Compras Paraguai

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

ortiz

Well-Known Member
Joined
Jun 2, 2014
Messages
185
Reaction score
20
Amigos,

Alguém sabe dizer se no paraguai encontramos equipamentos ou insumos para nossas cervejas com bons preços ?

Obrigado.
 
Vou falar da cidade que conheço, que é Pedro Juan Caballero (divisa em MS - Ponta Porã).
Não tem nada de insumos e equipamentos.:(
Só cervejas importadas. E mesmo assim, só de grandes cervejarias.
No Shopping China a Erdinger sai por 2.25 dólares.
Comprei tbm uma Inedit da Strella Damm. Tem umas Caroulus tbm.
O estoque da loja muda muito rápido.
Já em Foz do Iguaçu/Ciudad del Este não sei se tem algo.
[]'s
 
Em Ciudad del Este, também nunca vi nada de insumos. Você pode encontrar equipamentos secundários: termômetros, balança, manômetro, etc... Cerveja importada tem bastante, recomendo a loja Flash Importados.
 
Vou para Salto de Guaira no mês que vem. Se alguém tiver alguma dica de lá, agradeço.
 
Existe uma associação de cervejeiros caseiros do Paraguai... Tenta entrar em contato com eles.. Eu tinha eles no Facebook, mas acho que apaguei..
 
Buenas galera, revivendo o tópico, alguma novidade quanto a lojas de insumos ou equipamentos em Ciudad del Este?
Estou indo para lá nos próximos dias.
 
Revivendo o tópico, meu amigo abriu uma loja em Ciudad del Este, shopping Lai Lai 5º piso, o legal que ele importa vários lúpulos direto vale yakima. Enviar em anexo a lista de insumos, mas tá chegando todo dia insumos novos as novidades geralmente é insumos norte americanos. Na lista não tem chips de madeiras, ele tem um monte de variedades de madeira americana.
 

Attachments

  • Bru_Shop-Lista_de_preços-R$-04.pdf
    1.8 MB · Views: 242
Não vem cobrando aquela taxa de 15,00 de despacho postal que os correios estão cobrando?
Opá, até hoje nunca cobraram nada somente o valor do produto e transporte e tem produtos que só cobram o transporte mesmo.
 
Esses 15 reais podem ou não acontecer...

Quando for comprar da China deem preferência para a modalidade de frete e-Packet, costuma ser um pouco mais caro, mas nunca aconteceu de ter os 15 reais aqui no Brasil.. já as outras modalidades mais baratas costumam acontecer sim..
Eu compro bastante coisa no AliExpress, estou com mais de 170 pacotes.. digo isso por experiência própria.
 
Opá, até hoje nunca cobraram nada somente o valor do produto e transporte e tem produtos que só cobram o transporte mesmo.
Cara, eu compro muito na china devido ao meu trabalho e uso vários desses sites, wish, bangood, etc.
Sempre que vc compra da china, se corre 2 riscos relativos ao custo:
Primeiro a taxação da Receita Federal. A RF geralmente taxa, de forma aleatória, produtos de valor superior a U$10,00, mas as vezes pode acontecer com produtos de valor menor;
Segundo a taxa de "despacho postal" cobrada pelo Correios. Segundo decreto deles mesmos, todas as encomendas internacionais que utilizem os Correios como meio de entrega final (levar até seu endereço) seriam taxados em R$15,00. Mas pela minha experiência isso vem ocorrendo de forma aleatória também!
Então antes de comprar vale cotar o produto por aqui para ver se vc "der azar" não fica mais barato comprar aqui mesmo e retirar na hora, ou se vale a pena comprar lá fora, esperar de 3 a 6 semanas e ainda correr o risco de pagar o mesmo valor ou ainda mais caro.
Não estou dizendo que não vale a pena, o que eu digo é para pesquisar antes e pesar valores e prazo com a necessidade.
Abs
 
Cara, eu compro muito na china devido ao meu trabalho e uso vários desses sites, wish, bangood, etc.
Sempre que vc compra da china, se corre 2 riscos relativos ao custo:
Primeiro a taxação da Receita Federal. A RF geralmente taxa, de forma aleatória, produtos de valor superior a U$10,00, mas as vezes pode acontecer com produtos de valor menor;
Segundo a taxa de "despacho postal" cobrada pelo Correios. Segundo decreto deles mesmos, todas as encomendas internacionais que utilizem os Correios como meio de entrega final (levar até seu endereço) seriam taxados em R$15,00. Mas pela minha experiência isso vem ocorrendo de forma aleatória também!
Então antes de comprar vale cotar o produto por aqui para ver se vc "der azar" não fica mais barato comprar aqui mesmo e retirar na hora, ou se vale a pena comprar lá fora, esperar de 3 a 6 semanas e ainda correr o risco de pagar o mesmo valor ou ainda mais caro.
Não estou dizendo que não vale a pena, o que eu digo é para pesquisar antes e pesar valores e prazo com a necessidade.
Abs
até USD50,00, usem E-packet via alliexpress...vem rápido e jamais taxou para mim...e não paga os 15 dos correios.
 
até USD50,00, usem E-packet via alliexpress...vem rápido e jamais taxou para mim...e não paga os 15 dos correios.
Bem, fui taxado (era e-pac) somente uma vez pelo despacho postal....pior que o item era de 12 conto com o envio:(.
Isso me leva a crer que ocorre de forma aleatória.
 
"thiagodifoiz, , seguinte : me interessei pelos artigos do seu amigo .....me passe a página da empresa dele para poder entrar em contato
 
Bem, fui taxado (era e-pac) somente uma vez pelo despacho postal....pior que o item era de 12 conto com o envio:(.
Isso me leva a crer que ocorre de forma aleatória.
Deu azar ...ano passado comprei mais de 20 vezes no ali, usando E-packet e nunca tive problema...
 
O problema é maior somente para itens acima de 50 dolares que se forem taxados, fatalmente chegam no preço que você encontra no Brasil.
A maioria de quem vende no aliexpress não são os próprios fabricantes e sim revendedores.
Tenho uma importadora e trazemos produtos para cervejarias a 3 anos.
Se quiser contato direto dos fabricantes para atacado, tem de ir no Alibaba, mas os preços são para atacado e importação de containers.

Temos varios artigos para pronta entrega.
www.chopp2go.com.br
 
Achei no Ali uma bomba MP-15 que entrega por e-packet, será que isso diminui as chances de ser taxado (está cadastrada como US$45 + US$26 de frete? Alguem ja comprou itens pesados assim?

E compras através do Banggood, alguém tem experiência? Costuma ser taxado?
 
Achei no Ali uma bomba MP-15 que entrega por e-packet, será que isso diminui as chances de ser taxado (está cadastrada como US$45 + US$26 de frete? Alguem ja comprou itens pesados assim?

E compras através do Banggood, alguém tem experiência? Costuma ser taxado?
Comprei a minha pelo AliExpress e chegou em 20 dias e sem taxa, peguei uma promoção de frete grátis
 
Revivendo o tópico, meu amigo abriu uma loja em Ciudad del Este, shopping Lai Lai 5º piso, o legal que ele importa vários lúpulos direto vale yakima. Enviar em anexo a lista de insumos, mas tá chegando todo dia insumos novos as novidades geralmente é insumos norte americanos. Na lista não tem chips de madeiras, ele tem um monte de variedades de madeira americana.
Qual o nome da loja dele? Tem algum contato/site?
 
Back
Top