Compras de Livros

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

CaioPapai

Well-Known Member
Joined
Jan 10, 2014
Messages
49
Reaction score
17
Bom Dia Pessoal,

Sou um novato nesse muito e como todo novato dedicado preciso ler (ler muitoooo) e notei que que existem poucas opções de livros no Brasil, e os sites que eu encontrei são caros! Na amazon é possível comprar um leque grande de livros. Para compra de livros não é necessário pagar a taxa de importação!! Porem o frete fica caro e não compensa comprar apenas um (dependendo do caso). Resumido: Queria iniciar um movimento e juntar um grupo para fazermos compras coletivas de alguns livros!
O que acha? E quem teria interesse em participar desse movimento?

Abraços!
 
Eu topo hein, e de uma olhada no abebooks também, sempre compro livro universitário por lá, são bem baratos e nunca tive problemas...
 
Compra pelo bookdepository.com ou pelo betterworldbooks.com que o frete é gratuito. O preço dos livros é um pouco maior que na Amazon mas se considerar o valor do frete a mais da Amazon acaba saindo mais barato nesses sites.
 
Compra pelo bookdepository.com ou pelo betterworldbooks.com que o frete é gratuito. O preço dos livros é um pouco maior que na Amazon mas se considerar o valor do frete a mais da Amazon acaba saindo mais barato nesses sites.

Legal Rodrigo, fica bem mais em conta por esses sites.
Vc já comprou de algum deles? é confiável?
 
Comprei sim Tiago. Fiz uma compra tem muito tempo no Better World Books e comprei 5 livros agora no Book Depository. Demora para chegar assim como tudo que vem de fora, cerca de 2 meses, mas chega. Melhor que livro não paga imposto.
 
Eu comprei pelo awesomebooks.com tem livros novos e usados. Mas os usados estão em estados de novo.
 
Opa, também sou novato em homebrewing e sinto falta de literatura para estudar. Principalmente literatura impressa.
Se for organizada alguma compra em conjunto, eu tipo. Inclusive se vocês tiverem dicas de quais livros são mais indicados, agradeceria muito.
Valeu!
 
Tenho o Livro Desenvolvendo Grandes Cervejar em Inglês para vender, se alguém estiver interessado, só enviar mensagem.
 
Eu to atrás do YEast do Jamil e Chris White. PDF ou impresso. Se alguém tiver...
 
O e-book está cerca de R$ 20,00 na Amazon Brasileira.
Da pra ler no iPad, tablet, PC ou no kindle da Amazon.
 
Aqui no fórum é permitido compartilhar eBooks em PDF?

Não... porque isso viola os direitos de cópia dos livros. Se eventualmente alguma editora ou pessoa se sentir prejudicada por isso, poderia entrar com um processo contra os administradores e facilmente ganharia.

Abraço
 
Bom dia pessoal!!
Alguém temo o livro For the love of hops traduzido em português para disponibilizar?
Grato!!
 
Back
Top