Compras Coletivas (30und)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Henrique Suda

Member
Joined
Sep 4, 2018
Messages
13
Reaction score
0
Location
Florianópolis
Boa tarde pessoal,
Para ficar mais fácil o acesso a todos estou criando o tópico para juntar quem tiver interesse, algumas pessoas já me procuraram e informei alguns valores e o valor que passei nao foi como compra coletiva.
A maior procura foi por Kegs e Postmix.
Mas caso o pessoal tenha interesse em mais itens (chiller placa, torneiras, beergun...) vou adicionando no topico
Para poder fazer a importação preciso a confirmação de no minimo 30 unidades por item, se chegar a 50 unidades consigo um preço ainda melhor.

Kegs
3,6L R$159,00
4L R$179,00
5L R$199,00
10L R$359,00

Postmix
6L R$365,00
10L R$459,00
19L R$519,00

Torneira americana com ball lock R$89,90
Beer Gun R$176,00
 
Henrique ou algum membro do grupo que use Beer Gun sabe me tirar uma duvida... ela funciona igual ao contra pressão? pq assim me falaram que se deixar a breja com mais de uma semana na garrafa se foi a carbonatação... isso procede??

Em relação a beer gun não sei responder, mas eu faço carbonatação forçada no postmix depois envaso usando a pior torneira possível (picnic) única que tenho, ja deixei 2meses a cerveja em temperatura ambiente no armário, a carbonataçao continuou a mesma, acho que vai depender do headspace da garrafa porque o co2 tende a sair do liquido para estabilizar a pressão do recipiente, exemplo quando vou envasar aproveito a espuma da garrafa para expurgar o oxigênio, funciona bem ate hj nenhum sinal de oxidação, carbotaçao se manteve quase a mesma.
 
Em relação a beer gun não sei responder, mas eu faço carbonatação forçada no postmix depois envaso usando a pior torneira possível (picnic) única que tenho, ja deixei 2meses a cerveja em temperatura ambiente no armário, a carbonataçao continuou a mesma, acho que vai depender do headspace da garrafa porque o co2 tende a sair do liquido para estabilizar a pressão do recipiente, exemplo quando vou envasar aproveito a espuma da garrafa para expurgar o oxigênio, funciona bem ate hj nenhum sinal de oxidação, carbotaçao se manteve quase a mesma.
eu já vi em uns videos que ao contrario do contra-pressão, na beergun eles colocam breja até sair espuma mesmo... bom obrigado por relatar seu uso... caso alguém que já faz uso da BG quiser dizer como a breja fica depois de 3 semanas/1 mes na garrafa...
 
Boa tarde pessoal,
Para ficar mais fácil o acesso a todos estou criando o tópico para juntar quem tiver interesse, algumas pessoas já me procuraram e informei alguns valores e o valor que passei nao foi como compra coletiva.
A maior procura foi por Kegs e Postmix.
Mas caso o pessoal tenha interesse em mais itens (chiller placa, torneiras, beergun...) vou adicionando no topico
Para poder fazer a importação preciso a confirmação de no minimo 30 unidades por item, se chegar a 50 unidades consigo um preço ainda melhor.

Kegs
3,6L R$159,00
4L R$179,00
5L R$199,00
10L R$359,00

Postmix
6L R$365,00
10L R$459,00
19L R$519,00

Torneira americana com ball lock R$89,90
Beer Gun R$176,00
Tem fotos dos kegs de 5 e 10 L ?
 
Tem fotos dos kegs de 5 e 10 L ?
Keg 5L
View media item 59398
url

Keg 10L
url
 
Boa tarde pessoal,
Para ficar mais fácil o acesso a todos estou criando o tópico para juntar quem tiver interesse, algumas pessoas já me procuraram e informei alguns valores e o valor que passei nao foi como compra coletiva.
A maior procura foi por Kegs e Postmix.
Mas caso o pessoal tenha interesse em mais itens (chiller placa, torneiras, beergun...) vou adicionando no topico
Para poder fazer a importação preciso a confirmação de no minimo 30 unidades por item, se chegar a 50 unidades consigo um preço ainda melhor.

Kegs
3,6L R$159,00
4L R$179,00
5L R$199,00
10L R$359,00

Postmix
6L R$365,00
10L R$459,00
19L R$519,00

Torneira americana com ball lock R$89,90
Beer Gun R$176,00

Boa tarde, tem mais informações sobre o postmix de 19L.
 
Super Promoção:
Photo editing_Cloud20190130.jpg

Para atingir faixa de desc. pode considerar soma de modelos de barris diferentes;

Valores a vista e sem IPI;

Consultar valores para parcelamento;

Frete pago até grande SP ou grande Campinas;

Possível retirar em mãos (produto em Indaiatuba-SP)
interessados entrar em contato Pvt.
 
Back
Top