Compra Coletiva Panelas Single Vessel

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

johnsonbio

Well-Known Member
Joined
Jun 10, 2018
Messages
59
Reaction score
27
Location
Teresina-PI
Esta tendo uma coletiva agora das chinesas
Mais informações só clicar no link de cada panela pelo site https://homebrewbrazil.com.br/compras-coletivas-panelas-single-vessel

42l esta saindo por R$2.500

52l esta saindo por R$2.765,00

70l por R$3.600,00.


parcelado ate em 12x no cartao ou com 10% de desconto para pagamento a vista.

Grupo do Whatsapp https://chat.whatsapp.com/FgKsIOsWc7D4wWHIKUcYf1

Fala Johnson,
Qual a diferença de tamanho da panela de 42l para a de 52l? Estou em dúvida sobre qual comprar porque normalmente faço 20 litros mas às vezes dobro a receita.
 
Fala Johnson,
Qual a diferença de tamanho da panela de 42l para a de 52l? Estou em dúvida sobre qual comprar porque normalmente faço 20 litros mas às vezes dobro a receita.
A diferença são 10l.. foi mal não pude evitar hehehe
Porra.. fui ver esse negocio aqui agora a de 42l foi de 2500 pra 3500... essa alta do dólar arregaçou ou a galera resolvei tirar uma boa em cima delas... de qualquer forma ficou inviável agora
 
A diferença são 10l.. foi mal não pude evitar hehehe
Porra.. fui ver esse negocio aqui agora a de 42l foi de 2500 pra 3500... essa alta do dólar arregaçou ou a galera resolvei tirar uma boa em cima delas... de qualquer forma ficou inviável agora
Foi o dólar mesmo. Não ficou inviável, vejo ela como melhor custo benefício ainda. Existem brasileiras mais caras e com menor potencial. Mas ficou mais caro. Mas o valor também não é só porque o dólar subiu. Ela ficou mais cara por algumas alterações que pedimos. Cesto com três estágios, fundo reforçado e o sightglass.
 
O que acho desta Inversa? Estou na dúvida se compro essa marca ou não. Me dá um feedback disso, por favor.
Acabei de comprar essa panela (mas 40L, não 52L). Vou brassar pela primeira vez nela daqui a dois dias, aí dou meu feedback aqui.
Comprei na inversa mesmo, paguei 2.800 e pouco nela.
 
Acabei de comprar essa panela (mas 40L, não 52L). Vou brassar pela primeira vez nela daqui a dois dias, aí dou meu feedback aqui.
Comprei na inversa mesmo, paguei 2.800 e pouco nela.

Bom negócio. Se você comprasse com parcelamento nas compras coletivas atuais, ficaria mais caro, você pagaria um valor surpresa de frete e só receberia muito tempo depois.
 
Bom negócio. Se você comprasse com parcelamento nas compras coletivas atuais, ficaria mais caro, você pagaria um valor surpresa de frete e só receberia muito tempo depois.
Poisé... essa da Inversa foi frete grátis e chegou 3 dias depois...
 
Com o dólar a 15 reais fica difícil fazer importação a partir de agora. Compra coletiva de panela nesse momento só compensa se for sem fins lucrativos.
 
Pessoal, postem as experiências de vocês conosco!!!

To de olho comprido para uma panelinha dessas, e vocês vão ajudar muito!!! kkkkk 😁

Parabéns pelas aquisições, devem estar igual pinto no lixo!
 
Acabei de comprar essa panela (mas 40L, não 52L). Vou brassar pela primeira vez nela daqui a dois dias, aí dou meu feedback aqui.
Comprei na inversa mesmo, paguei 2.800 e pouco nela.
Fiz a brassagem nela aqui. Deu tudo certo, simplifica demais o processo... Vai facilitar muito a vida pra fazer sozinho (o chato é lavar tudo sozinho)....

Eu so achei que seria mais espaçosa. Fiz uma leva de 22L (pro fermentador), com OG de 1.048, e com 25L de água mais o malte necessário na mostura o nível ficou quase no tubo de saída do mosto de recirculação. Talvez pra fazer 30L, com uma OG mais alta fique complicado. A panela deixa uns 6 ou 7 litros de água abaixo do cesto, então uma boa parte da água não fica em contato com os grãos.

Em questão de eficiência, também estava mais esperançoso, mas ficou dentro do esperado (62%).
Isso pq de uns 10 em 10 min eu ia la mexer o mosto com a pá, fiz mostura de 90min... só a moagem que eu não tive controle pq comprei o malte moído, mas me pareceu ok.
Se alguem tiver dicas pra aumentar mais a eficiência, dá ideia ai.

Enfim... Pra mim, q vou começar a fazer minhas levas sozinho, a aquisição foi boa!
 
Back
Top