• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Como ligar o registro de gás direto no queimador industrial

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Afiliado
19/7/16
É uma dúvida banal, mas como nunca trabalhei com esse tipo de equipamentos tenho receio de causar algum acidente. Quais peças preciso é como fazer. Obrigado a todos

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

vitorpipolo

Well-Known Member
Afiliado
13/10/15
Vc pode usar a mesma mangueira e o registro do fogão normal, ou pode usar uma mangueira de alta pressão e ligar direto sem o Registro (que tbm serve como redutor de
Pressão), esse mangueira é muito usada para fritadeira. Em
Alguns lugares chamam até de mangueira de pasteleiro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cupe79

Well-Known Member
Afiliado
12/6/15
Cara, logo na entrada do queimador vai tipo um gicle, de um lado o furo para sai o gás e do outro uma rosca. Essa rosca você prende no registro. Ou seja, fica mais ou menos assim: Registro, suporte do queimador, e gicle de gás.
Se tiver com duvida ainda, posto a foto do meu sistema quando chegar em casa.

Souza

Well-Known Member
Afiliado
7/7/16
Lembrando que seu registro tem que ser de alta pressão.

Afiliado
19/7/16
Isso. minha dúvida é lá em cima no queimador. Torneira de gás, regulador de ar e o queimador. Como conectar a torneira de gás direto no queimador sem , que o mesmo fique preso na estrutura maior do fogão.

Afiliado
19/7/16
Obrigado !pessoal consegui montar o esquema, deu certo.