Clube de Cerveja

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Em geral acho caros, mas se tu não tem a teu alcance uma loja boa valem a pena.
 
No meu caso até compensa porque a cidade mais próximo que tem lojas de cerveja é Uberlândia, só pra mim ir lá e voltar já se vão 60 dilmas.
 
Eu sou sócio do have a nice beer, como diz no outro post, é meio caro (R$ 68,90 por 4 cervejas), mas acho que vale a pena, eles mostram as cervejarias, a história das cervejas, o pairing com comida, até com música. Eu acho interessante.
Ricardo
 
Também sou sócio do Have a Nice Beer, faz bastante tempo.
O lado bom é poder experimentar cervejas diferentes todo mês, recebendo em casa. Já recebi cervejas muito boas e seleções exclusivas, como as MIKKELLERs de abril. O lado não tão bom é que tiveram seleções que se pode encontrar em qualquer walmart ou bourbon da vida, e mais baratas!

No meu caso, o HNB acaba não sendo tão salgado pelo frete grátis.
Ainda assim costumo visitar lojas de cervejas para descobrir e escolher alguma coisa nova.
 
Eu sou assinante do Clube do Malte, só tenho acesso a brejas legais em mercados da Zona Sul ou internet, e como o tempo é curto para escolher o que comprar entrei para o clube.
Eles enviam 4 Cervejas + 1 Copo, o que para minha coleção que já era grande, é muito bem vindo.
 
Hoje lançou oficialmente um clube de cervejas artesanais brasileiras chamado HopHunters, de uns amigos aqui de Campinas.

A proposta: "Queremos descobrir casa Microcervejaria brasileira e fazer com que você tenha a oportunidade de degustar as melhores cervejas produzidas por aqui"

www.hophunters.com.br/principal

As cervejas de novembro serão 4 garrafas da Pagan, 2 India Pale Ale e 2 Barley Wine.

Recomendadíssimo!
 
esses Clubes de cerveja aumentaram bastante desde a criação desse tópico, há um ano atras (desenterrado por mim, kkkkkkk), Vale mesmo a pena principalmente para quem mota longe das grandes cidades (como para eu que moro no interior do Mato Grosso, rsrs), mas não assino por que acho caro e quero primeiro beber todas cervejas "baratas" para conhecer antes. Há dezenas, talvez centenas, de boas cervejas por menos de 15 reais e eu estou ainda nessas.
 
O HopHunters que citei tem um diferencial que acho interessante: as cervejas que vem no kit não são encontradas com facilidade e, principalmente, se encontradas, não saem por menos de R$ 14,75 que é o valor por garrafa comprando o kit de R$ 59.
 
Cogitei a possibilidade de entrar nesse esquema de assinatura pra tomar umas cervejas diferentes porem me deparei com uma infinidade de possibilidades nesse site. Alguém sabe pontos positivos e negativos deles ou tem alguma recomendação?

https://blog.vindi.com.br/clubes-de-assinatura-de-cerveja-do-brasil/

EDIT: Já respondendo minha própria pergunta

www.emporioveredas.com.br------R$80 4 rotulos(parecem vir 2 de cada)
www.clubdacerveja.com----------- R$48+13frete(se for fora de SP) 2 rotulos iguais
www.oscervejeirosbeerclub.com---R$90 4 rotulos(2 de cada)
www.hophunters.com.br-----------R$65+?frete 3 garrafas grandes, uma de cada ou 4 pequenas 2 de cada todas brasileiras
www.bigbuda.com.br---------------R$80+10frete 4 rotulos diferentes
www.clubedomalte.com.br---------R$75+frete 4 rotulos diferentes
www.clubeer.com.br----------------R$84+?frete 4 rotulos diferentes
www.thebeerplanet.com.br--------R$85+8(frete SP) 4 rotulos diferentes (muitas opcoes de customizar o kit)
www.cervejanamesa.com.br-------R$80+10(frete SP) 4 rotulos diferentes(podendo optar por 4 amargas, 4 leves, 4 maltadas ou tudo misturado)
www.beerbier.com.br---------------R$80 frete gratis SP 4 rotulos (ganha pontos multiplus)
www.trezebeer.com.br--------------R$80+15frete SP 4 rotulos diferentes (achei eles meio faceis de achar por ai...)
www.emporiotoscana.com--------- R$85+?frete (tem que conferir pra quais cidades entrega)
www.emporio.com/walsmadlab--- R$80 2 rotulos iguais da Wäls
www.emporio.com/desbravadores R$30 2 rotulos diferentes
www.assinegobox.com.br----------R$90+10(frete SP) 5 rotulos diferentes(é uma variação do clube do malte com +1 rotulo diferente)

*frete deve variar dependendo do seu endereço
*alguns sites tinha outros planos (apenas 2 cervejas, pagar a mais por copo exclusivo, etc)
*vale checar o historico dos kits pra ver se voce curte, alguns que vi estavam entregando muito rotulos brasileiros, faceis de se achar ou brejas importadas bem comuns
*as que estavam no site e nao citei ou fecharam ou se uniram com outros clubes virando um só
*clube on beer sumiu com a grana da galera e nao entregou a cerveja
 
Eu assino o Clube do Malte desde 12/2015 e posso dizer que das mais 70 garrafas que recebi, só não gostei de, no máximo, umas 5. Mesmo assim cervejas "fáceis" de encontrar, eles escolhem aquelas clássicas que não falham (geralmente Bohemian Pilsner ou German Weizen).

Sem falar nos copos que todo cervejeiro gosta de colecionar também. :)

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Também assino o Clube do Malte, já assinei o Clubbeer mas troquei devido aos copos. O que acho bacana é que às vezes vem rótulos que provavelmente não escolheria em alguma loja e acaba sendo uma boa surpresa.
 
Back
Top