Cloud de Arquivos e Perfis do Beersmith

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

eazschornack

Active Member
Joined
Jan 16, 2017
Messages
25
Reaction score
10
Fala pessoal,

Na minha jornada pra iniciar com a produção de cervejas, sempre me deparei com alguns materiais disponíveis na internet e fui salvando tudo pra poder estudar depois. Então acabei com bastante conteúdo e que me ajudou muito no início.

Organizei também alguns perfis para o beersmith pra deixar ele mais organizado.

Como as vezes é difícil de achar tais materiais e opções pro beersmith, resolvi compartilhar com vocês, e tentar sempre manter essa base atualizada como tudo que acho disponível e que talvez vocês também possam compartilhar com todos.

Acho que seria uma ideia interessante centralizar tais materiais.

Vou deixar disponível o link com os materiais e perfis do beersmith que tenho, caso vocês tenham materiais disponíveis ou querem que acrescente algo a mais nos perfis do beersmith, vão deixando no tópico que vou sempre tentar manter atualizado.

Caso possua algum material que não possa ser compartilhado, por favor me avisem que irei retirar.

Abraços e boas brassagens.

https://mega.nz/#F!xYt3XaRb!id86oQXvfx-3LMXRDO6gBQ
 
Aproveitando a onda e material para estudo e entendimento. Encontrei uma imagen que explica MUITO bem de que se trata e como analizar melhor suas eficiencias. Espero que sea de ajuda a vcs assim como foi pra mim.

Cheers
 

Attachments

  • Understanding Efficiency Large.png
    Understanding Efficiency Large.png
    190.9 KB · Views: 108
Baixei todo os arquivos mas me deparei com a seguinte questão, como importa-los no BS 3? Só consegui abrir um a um.
 
Fala pessoal,

Na minha jornada pra iniciar com a produção de cervejas, sempre me deparei com alguns materiais disponíveis na internet e fui salvando tudo pra poder estudar depois. Então acabei com bastante conteúdo e que me ajudou muito no início.

Organizei também alguns perfis para o beersmith pra deixar ele mais organizado.

Como as vezes é difícil de achar tais materiais e opções pro beersmith, resolvi compartilhar com vocês, e tentar sempre manter essa base atualizada como tudo que acho disponível e que talvez vocês também possam compartilhar com todos.

Acho que seria uma ideia interessante centralizar tais materiais.

Vou deixar disponível o link com os materiais e perfis do beersmith que tenho, caso vocês tenham materiais disponíveis ou querem que acrescente algo a mais nos perfis do beersmith, vão deixando no tópico que vou sempre tentar manter atualizado.

Caso possua algum material que não possa ser compartilhado, por favor me avisem que irei retirar.

Abraços e boas brassagens.

MEGA
O link parou! Teria um novo aí, brother?
 
Back
Top