Cloreto belzalcônio

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Feiten

Well-Known Member
Joined
Dec 1, 2013
Messages
137
Reaction score
33
Não achei nenhum detalhe sobre alguém utilizando este produto na indústria cervejeira.

Estou utilizando com resultados satisfatórios para sanitização de equipamentos.

http://www.ourofino.com/saude-animal/aves-e-suinos/produtos/desinfetantes/cb-30-t-a.html

Trata-se de um desinfetante e bactericida com área de contato.
É muito utilizado na indústria leiteira para desinfecção de equipamentos de ordenha e equipamentos de processamento de laticínios.

Utilizo geralmente para desinfecção rápida dos meus equipamentos maiores, por ser por área de contato.

Eu não sei ao certo se o enxague se faz necessário, mas por precaução eu sempre faço depois da aplicação, já que gera espuma e não é inodoro.

Paguei R$ 28,00 em 1L. Para desinfecção em geral recomenda-se 10ml para 30l de água.
 
Caro Feiten, Minha filha é Zootecnista e trabalha na Ourofino, vou descobrir com ela como funciona e retorno..ok. Se ela me ajuda a fazer cerveja de vez em quando e não me falou nada sobre....vai levar uma surra. eh eh eh

abçs
 
Back
Top