Chave de ativação para 2 computadores

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rodrigoratao

New Member
Joined
Dec 16, 2014
Messages
3
Reaction score
0
Boa tarde, cervejeiros.
Acabei de comprar a chave de ativação do beersmith, sei que a chave pode ser usado para 2 computadores, minha dúvida é se eu fizer o logout em um computador, eu poderei fazer a ativação em outro computador?
 
Pode fazer a ativação nos dois computadores normalmente sem precisar fazer logout.
 
Sim, isso sem problema. Mas a minha dúvida é se por exemplo eu instalar no computador do meu trabalho, e quando eu sair da empresa, eu conseguiria fazer logout desse computador e instalar em outro?
 
Usa o aplicativo mobile. Assim tu leva pra onde quiser.
 
César, salvo minhas receitas na nuvem do programa, assim tanto faz eu abrir no laptop ou no tablet (com win 10) sempre tenho as receitas na mão.
 
Mas no caso posso usar em dois PCs e mais no Celular? Ou no Celular conta como um PC?
Você tem que comprar uma licença do beersmith mobile, que já está na versão 3. É baratinho e vale a pena! Depois que comprei nunca mais usei a versão para desktop. Incoveniente é que está em inglês, mas sem segredos. Procure na loja de apps do seu celular.
 
Back
Top