Cervejeiros do Rio

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Breno Bonioli

Well-Known Member
Joined
Aug 13, 2018
Messages
96
Reaction score
49
Location
Rio de Janeiro
Fala galera

Me mudei recentemente pra cidade do Rio e não conheço muitos cervejeiros daqui. Queria participar de alguma rede/grupo do whatsapp pra trocar informações e ideias e deixar de ser um cervejeiro solitário por aqui.

Apareçam aí!
 
Começei a fazer ahá pouco e tb gostaria de fazer mais parte do ciclo cervejeiro.
Se tiver algum grupo do RJ, gostaria de fazer parte
Joao, de que bairro voce é? Temos diversas confrarias no rio. Geupos de whatsapp e grupos de telegram.
Tenho certeza que sera muito bem recebido
 
Fala galera

Me mudei recentemente pra cidade do Rio e não conheço muitos cervejeiros daqui. Queria participar de alguma rede/grupo do whatsapp pra trocar informações e ideias e deixar de ser um cervejeiro solitário por aqui.

Apareçam aí!
Caramba, agora que vi, post de mais de 1 ano... Bem vindo Breno. Ja conseguiu se enturmar? Na pandemia é mais complicado ne...
 
Pessoal, já que o pessoal do Rio se manifestou, vem aí o Mundial de La bierre. Talvez seja uma opção para nos encontrarmos.
 
Recomendo procurar a ACervA Carioca. Na minha época a turma era super ativa, rolava vários encontros por região e galera combinava de colar nos lançamentos.
 
Fala galera

Me mudei recentemente pra cidade do Rio e não conheço muitos cervejeiros daqui. Queria participar de alguma rede/grupo do whatsapp pra trocar informações e ideias e deixar de ser um cervejeiro solitário por aqui.

Apareçam aí!
Fala breno! Sou Felipe e moro no Rio. Tb sou solitário. Ja faço cerveja a quase 2 anos. Estou ai para o que der e vier
 

Latest posts

Back
Top