• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Cervejeiros do Rio

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Breno Bonioli

Well-Known Member
Afiliado
13/8/18
Fala galera

Me mudei recentemente pra cidade do Rio e não conheço muitos cervejeiros daqui. Queria participar de alguma rede/grupo do whatsapp pra trocar informações e ideias e deixar de ser um cervejeiro solitário por aqui.

Apareçam aí!

Guilherme01

Well-Known Member
Afiliado
12/9/17
Começei a fazer ahá pouco e tb gostaria de fazer mais parte do ciclo cervejeiro.
Se tiver algum grupo do RJ, gostaria de fazer parte
Joao, de que bairro voce é? Temos diversas confrarias no rio. Geupos de whatsapp e grupos de telegram.
Tenho certeza que sera muito bem recebido

Guilherme01

Well-Known Member
Afiliado
12/9/17
Fala galera

Me mudei recentemente pra cidade do Rio e não conheço muitos cervejeiros daqui. Queria participar de alguma rede/grupo do whatsapp pra trocar informações e ideias e deixar de ser um cervejeiro solitário por aqui.

Apareçam aí!
Caramba, agora que vi, post de mais de 1 ano... Bem vindo Breno. Ja conseguiu se enturmar? Na pandemia é mais complicado ne...

GAJ

New Member
Afiliado
4/10/21
Pessoal, já que o pessoal do Rio se manifestou, vem aí o Mundial de La bierre. Talvez seja uma opção para nos encontrarmos.

magnongam

Member
Afiliado
6/11/17
Recomendo procurar a ACervA Carioca. Na minha época a turma era super ativa, rolava vários encontros por região e galera combinava de colar nos lançamentos.

felanjos

Giuly
Afiliado
25/1/20
Fala galera

Apareçam aí!
Fala breno! Sou Felipe e moro no Rio. Tb sou solitário. Ja faço cerveja a quase 2 anos. Estou ai para o que der e vier