Cervejeira Memo - Kegerator

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Digarden

Well-Known Member
Joined
Jul 14, 2014
Messages
90
Reaction score
24
Olá pessoal,

Estou estudando montar um kegerator aqui para casa e devido ao fator patroa, cheguei a duas opções: cervejeira cônsul ou cervejeira memo.
Alguém tem a cervejeira da memo?
Vi que ela tem um furo para passagem de tubulação para ligar na torre de chop dela. Pensei em passar a tubulação do gás por ali e furar a torre em cima.
 
Fala amigo,
Então to montando meu kegerator tb, comprei um frigobar novo R$ 800,00 e pra montar acho que vou gastar mais uns 400. Então acho que o preço da MEMO é muito caro. Acho que monta mais em conta. Aqui mesmo nessa seção do forum tem vários passo a passo que ajudam muito.
Porem,
Se tiver grana e não gosta de fazer DIY vai nele, pq dá um trampo do caramba montar.

Ah e lembrando que pode achar frigobares usados pra isso que atende super bem, eu que quis comprar um novo pra estragar
 
Fala amigo,
Então to montando meu kegerator tb, comprei um frigobar novo R$ 800,00 e pra montar acho que vou gastar mais uns 400. Então acho que o preço da MEMO é muito caro. Acho que monta mais em conta. Aqui mesmo nessa seção do forum tem vários passo a passo que ajudam muito.
Porem,
Se tiver grana e não gosta de fazer DIY vai nele, pq dá um trampo do caramba montar.
O detalhe principal não é curtir ou não o DIY, eu até curto. O detalhe é o “fator patroa”. Um kegerator montado numa dessas chopeiras fica mais bonito e a patroa enche menos o saco. Kkkk

É muito provável que a mesma tenha as mesmas dimensões que uma chopeira da cônsul. Mas precisava de alguém para medir ela.
 
Essas cervejeiras são daquelas que tem porta de vidro? Ou pelo menos uma parte em vidro?