Cervejaria para 20.000 litros/Mês

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Avoletta1

Member
Joined
Jun 18, 2013
Messages
22
Reaction score
1
Oi pessoal,

Que fabricantes podem atender a uma cervejaria de 20.000 litros/mês?

Acho que é muito pequena para Egisa. (alem do preço...)

Que fabricantes recomendam?
 
Oi pessoal,

Que fabricantes podem atender a uma cervejaria de 20.000 litros/mês?

Acho que é muito pequena para Egisa. (alem do preço...)

Que fabricantes recomendam?

Acredito que sua pergunta está muito genérica. Você precisa avaliar o seu projeto em primeiro lugar. Quantos dias irá fermentar e maturar? Se sua produção for de lager, geralmente usam 7 e 7 dias, dai cada maturador pode ser usado duas vezes por mês. Se maturar por 14 dias, precisará de mais, e se maturar por 21 dias, demandará mais ainda.

Dai precisa ver de quanto será sua brassagem, se vai produzir 500 litros ou 5.000 litros.

Eu representava uma cervejaria que tem 4 fermentadores de 5000 litros e cozinha de 2500, produziam duas brassagens por dia de produção e a capacidade era de 32.000 litros mês.

Contudo há outras cervejarias com mais 30.000 litros em fermentadores que não conseguem produzir 30.000 litros mês.

Então estude o seu projeto e apresente o que demanda, dai acredito que todos podem ajudar de maneira melhor.

Aqui na região tem o IRUAM, ele atende a todo o Brasil, o problema é a fila de espera.... 6 meses ou mais...
 
Back
Top