Carbonatação forçada postmix usando mini regulador de CO2

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
Nov 11, 2019
Messages
1
Reaction score
0
Location
Presidente Prudente
Pessoal, boa tarde.

Tenho um Ikeg e faço a carbonatação forçada no meu keg de 5 litros usando um cilindro de CO2 + o mini regulador.

Tô querendo comprar um postmix de 19 litros pra armazenar a cerveja e já fazer a carbonatação forçada. Minha dúvida é:

Consigo fazer a carbonatação forçada utilizando os equipamentos que tenho? Tenho 01 cilindro de CO2 e o mini regulador que vem junto com o ikeg.

Se sim, além do postmix, tenho que comprar mais algum equipamento?

Valeu galera!
 
Eu faço a carbonatação forçada em postmix de 19-L. Uso um cilindro e um regulador. Então no seu caso deve funcionar sim...

Abçs
 
Eu não conheço como é esse "mini regulador" mas imagino que se ele tiver como segurar de 1,5 a 2 kgs de pressão do CO2 com certeza vai dar sim.
 
Pessoal, boa tarde.

Tenho um Ikeg e faço a carbonatação forçada no meu keg de 5 litros usando um cilindro de CO2 + o mini regulador.

Tô querendo comprar um postmix de 19 litros pra armazenar a cerveja e já fazer a carbonatação forçada. Minha dúvida é:

Consigo fazer a carbonatação forçada utilizando os equipamentos que tenho? Tenho 01 cilindro de CO2 e o mini regulador que vem junto com o ikeg.

Se sim, além do postmix, tenho que comprar mais algum equipamento?

Valeu galera!
Tenho um Postmix de 6L com um mini regulador desses... com um cilindro de 16g consegui carbonatar facilmente os 6L e extrair quase tudo (fiquei cerca de três dias bebendo, os ultimos 500ml saíram na gravidade) mas no fim deu certo...
 
Back
Top