Carbonatação forçada (Iniciante)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

lcaetano84

Active Member
Joined
Oct 14, 2020
Messages
28
Reaction score
8
Location
JUNDIAI
Olá pessoal bom dia.

Quero iniciar no método de carbonatação forçada, podem me passar dicas de equipamentos e onde adquirir com bom preço? Sou de Jundiaí-SP...
 
Boa noite, comprei um kit da maxbeer chopeiras, pelo Mercado livre, lá o nome aparece como Meu Espaço Gourmet.
O preço é muito bom e o atendimento também.
 
Boa tarde!
Estou indo comprar meu primeiro post mix (ball lock) e fiquei com dúvida na escolha dos conectores. Vi que tem o de rosca e espigão. Qual deles seria melhor?
 
Boa tarde!
Estou indo comprar meu primeiro post mix (ball lock) e fiquei com dúvida na escolha dos conectores. Vi que tem o de rosca e espigão. Qual deles seria melhor?
o de rosca seria para usar com as conexões dmfit e o espigão para colocar direto na mangueira, fica de acordo com o gosto, as conexões dmfit tem a vantagem de ser engate rápido, mas tem o custo das conexões.
 
o de rosca seria para usar com as conexões dmfit e o espigão para colocar direto na mangueira, fica de acordo com o gosto, as conexões dmfit tem a vantagem de ser engate rápido, mas tem o custo das conexões.
O de espigão é conectado direto na mangueira prendendo com braçadeira.
O de rosca para conectar o engate dmfit(engate rápido) ou adaptador para conectar a torneira, coisas desse tipo.
 
Boa tarde.
A respeito de conectores, não vejo vantagem em usar conexão de engate rápido nos conectores ball lock... só mais uma provável fonte de vazamento... já se pode desconectar direto pelo conector, não entendo o motivo de mais uma pré-conexão!!!
Abraços
 
Back
Top