• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Carbonatação forçada (Iniciante)

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

lcaetano84

Member
Afiliado
14/10/20
Olá pessoal bom dia.

Quero iniciar no método de carbonatação forçada, podem me passar dicas de equipamentos e onde adquirir com bom preço? Sou de Jundiaí-SP...

Rodrigo Oliveira Elegda

Well-Known Member
Afiliado
1/2/20
Boa noite, comprei um kit da maxbeer chopeiras, pelo Mercado livre, lá o nome aparece como Meu Espaço Gourmet.
O preço é muito bom e o atendimento também.

Edgar Pedrini

Member
Afiliado
27/7/20
Bom dia.
Cilindro, regulador de pressão e mangueiras comprei na Maxbeer Chopeiras, não tenho do que reclamar. Vale muito apena adquir tbm confecções d-fit, comprei as minhas na WE consultoria.

Powerslave

Member
Afiliado
21/7/20
Boa tarde!
Estou indo comprar meu primeiro post mix (ball lock) e fiquei com dúvida na escolha dos conectores. Vi que tem o de rosca e espigão. Qual deles seria melhor?

Julio Cezar Otto Junior

Active Member
Afiliado
31/1/20
Boa tarde!
Estou indo comprar meu primeiro post mix (ball lock) e fiquei com dúvida na escolha dos conectores. Vi que tem o de rosca e espigão. Qual deles seria melhor?
o de rosca seria para usar com as conexões dmfit e o espigão para colocar direto na mangueira, fica de acordo com o gosto, as conexões dmfit tem a vantagem de ser engate rápido, mas tem o custo das conexões.

Rodrigo Oliveira Elegda

Well-Known Member
Afiliado
1/2/20
o de rosca seria para usar com as conexões dmfit e o espigão para colocar direto na mangueira, fica de acordo com o gosto, as conexões dmfit tem a vantagem de ser engate rápido, mas tem o custo das conexões.
O de espigão é conectado direto na mangueira prendendo com braçadeira.
O de rosca para conectar o engate dmfit(engate rápido) ou adaptador para conectar a torneira, coisas desse tipo.

DANIEL RODRIGUES

Well-Known Member
Afiliado
2/6/20
Boa tarde.
A respeito de conectores, não vejo vantagem em usar conexão de engate rápido nos conectores ball lock... só mais uma provável fonte de vazamento... já se pode desconectar direto pelo conector, não entendo o motivo de mais uma pré-conexão!!!
Abraços