Caixa Térmica para Chopeira a Gelo

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Digarden

Well-Known Member
Joined
Jul 14, 2014
Messages
90
Reaction score
24
Olá pessoal,

Boa noite. Estou elaborando um projeto de chopeira a gelo. Estou procurando uma caixa térmica para a montagem, porém existe muita coisa por aí. Hoje, vi numa loja uma caixa térmica da Mor de 32L, fiquei receoso pois achei as paredes muito finas. Alguém já usou dela ou da marca?
Alguma recomendação de caixa térmica que de bom? Coleman, Rubermaid, Invicta?

Cheers
 
Opa, corrigindo, a minha é essa de 34l. É muito boa. Tenho uma chopeira nessa caixa e uma chopeira da memo, e a caixa da mor segura tão bem quanto. Isola perfeitamente e é barata. Pode usar sem medo.
 
Muito obrigado pelos retornos.. terminei comprando uma caixa Coleman de 26 litros. Consegui uma promoção na Amazon e ficou mais barato que a caixa da Mor.
 
Fala pessoal, aproveitando o tópico.

Tenho uma caixa da Soprano de 32l, alguém sabe se servirá para fazer a chopeira a gelo? Não achei nada sobre essa marca aqui no forum.
 
Dá pra fazer sim. Como a estrutura dela é um pouco frágil, tem que ser feito um reforço para fixar a torneira.
Veja a partir de 1:15min no vídeo abaixo:


Só não entendi o motivo do cara ter colocado duas torneiras sendo que só tem uma serpentina, me pareceu que não tem espaço pra uma segunda serpentina (do mesmo tamanho) dentro da caixa e ainda tem que colocar mangueira pra balancear a pressão pra não sair só espuma.
 
Last edited:
Back
Top