Cápsula N2 não rosqueável - adaptador para mini regulador

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Filipe Quati

Well-Known Member
Joined
Mar 29, 2020
Messages
257
Reaction score
198
Location
Brasília, DF
Buenas, galera!!

Comprei umas cápsulas de N2 8g visando usá-las na minha mini reguladora de CO2 (tipo iKeg). Entretanto, depois que abri a caixa vi que se trata de cápsulas não rosqueáveis, e a mini reguladora é feita especificamente para as cápsulas rosqueáveis de CO2 16g.

IMG_7339.jpg


Encontrei no AliExpress um kit específico para essas cápsulas, que já vem com o mini regulador. Pela descrição do produto (especialmente última foto), dá para ver que ele vem com a câmara específica para cartuchos não rosqueáveis ("storage 8g no threaded nitrogen cartridge"), foto abaixo:

Adaptador.jpg


Ou seja, parece que esse adaptador existe - mas eu não consigo encontrar ele em lugar nenhum!!! Por isso peço a ajuda de vocês, gambierreiros e paleontólogos profissionais de muamba chinesa 😂😂😂

O que me dizem, já viram algo assim? Alguma sugestão? Imagino que quem tenha o kit Nitro Brew Coffee da iKeg tenha alguma experiência com isso, pois essa câmara vem no kit (sem o regulador, pois é encaixada diretamente na tampa do keg).

Obrigado, pessoal!
 
Aproveitando o tópico, eu também gostaria de adaptar a tampa do meu mini keg para permitir utilizar N2O sem precisar comprar uma tampa inteira. Vi que existe o kit de conversão, como nesse site: Nitrogen Mini Keg Conversion Kit

A tampa do mini keg ficaria assim Ball Lock Keg Spear (w Nitrogen Bulb Injector).

Procurei em vários lugares e não encontrei lugar aqui no Brasil que venda. Alguém já viu para vender por aqui?

Valeu!
 
Amigo se conseguir alguma solução nos avise. Eu comprei 2 capsulas de 12g reutilizaveis pra servir em mini keg e só depois eu percebi que elas são sem rosca e meus reguladores de pressão são com rosca
 

Attachments

  • H2b2adf49793b4167a3123ed28ee4d401I.jpg
    H2b2adf49793b4167a3123ed28ee4d401I.jpg
    30.5 KB · Views: 5
  • HTB1EAylTCzqK1RjSZPcq6zTepXax.jpg
    HTB1EAylTCzqK1RjSZPcq6zTepXax.jpg
    23.5 KB · Views: 5

Latest posts

Back
Top