• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

[BrewUNO] Controlador de Brassagem para BIAB, Single Vessel e Tribloco

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Afiliado
2/10/20
@CMFernandes
Cara, eu faria um teste sem transistor e resistor entre o Wemos e o SSR...
Se não funcionar, coloca o transistor e resistor.
Segue em anexo diagramas com e sem transistor/resistor, sendo um com a placa normal e outro com a placa Mini, só muda algumas portas.
Já montei das duas formas e ambas funcionaram, hoje utilizo um tribloco com montagem simples sem transistor/resistor.

Ver anexo 126034Ver anexo 126035
Galera, desculpe se minha pergunta for uma pegunta boba, mas
@CMFernandes
Cara, eu faria um teste sem transistor e resistor entre o Wemos e o SSR...
Se não funcionar, coloca o transistor e resistor.
Segue em anexo diagramas com e sem transistor/resistor, sendo um com a placa normal e outro com a placa Mini, só muda algumas portas.
Já montei das duas formas e ambas funcionaram, hoje utilizo um tribloco com montagem simples sem transistor/resistor.

Ver anexo 126034Ver anexo 126035
Galera, desculpe se minha pergunta parecer boba, mas apesar de gostar muito desses projetos DIY, sou leigo tanto em eletrônica quanto programação!
minha dúvida e a seguinte:
consigo montar esse projeto simplificado, com a placa D1 como da imagem sem a necessidade da placa de interface?
Se sim, alguém teria um esquema mostrando a conexões como esse? 🧐D1 esp 8266.png