Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

BrewmaniacEX

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

rafaelcaza

Member
Afiliado
29/9/20
Olá, fui utilizar o controlador e aparentemente deu um erro no processo de fervura, o sensor parou a contagem em 98º e não subia mais (dessa maneira não informando quando chega na temperatura de 99 e assim atrapalhando o processo) gostaria de saber se isso já aconteceu com alguem, não acredito que seja um problema de software e muito menos a potencia da resistencia.

dumpa

Well-Known Member
Afiliado
28/8/14
Olá, fui utilizar o controlador e aparentemente deu um erro no processo de fervura, o sensor parou a contagem em 98º e não subia mais (dessa maneira não informando quando chega na temperatura de 99 e assim atrapalhando o processo) gostaria de saber se isso já aconteceu com alguem, não acredito que seja um problema de software e muito menos a potencia da resistencia.
Possivelmente é pq a temperatura de fervura em sua localização/altitude é menor. Se chegou a 98 é possível que essa seja a temperatura de fervura na sua cidade. É só programar a fervura para 97 por exemplo, vai passar disso mas iniciará a contagem.

rafaelcaza

Member
Afiliado
29/9/20
Possivelmente é pq a temperatura de fervura em sua localização/altitude é menor. Se chegou a 98 é possível que essa seja a temperatura de fervura na sua cidade. É só programar a fervura para 97 por exemplo, vai passar disso mas iniciará a contagem.
MEU DEUS, faz total sentido, fiquei tão preocupado com o equipamento que esqueci da parte fisica do negocio, obrigado

Latest posts