Como estavamos discutindo sobre o Brewmaniac no post do ArdBir abri este post para direcionarmos as discussões.
Já estou trabalhando em paralelo em uma com componentes discretos, mas não consegui ainda encontrar um BSS138 discreto, só SMD. se encontrar manda o link
Realmente, o 2n7000 tem no Brasil e faz o serviço, de 5V para 3,3V!Procure por Logic level converter no eBay. É um módulo pronto com 4 canais.
![]()
Como eu não vou ter a mínima condição de fazer uma placa dessas, já que não conheço nada de eletrônica, será que algum de vocês pretende fazer pra vender?
Ou a intenção é cotar uma empresa pra fazer um lote pequeno?
---
Quem comprou a placa do Vito... Quanto foi?
Chegou rápido e certinho?
Talvez seja vantagem comprar a dele..
E qual foi o processo pra comprar? Você só comentou lá na página dele e ele te enviou o invoice do PayPal?
---
Obrigado pela ajuda.
Eu tenho muito interesse sim.Pessoal, acabei de pegar o bonde andando e gostaria e montar o BrewmaniacEx. O detalhe é que programação e eletrônica não é o meu forte.
Ja mandei uma mensagem pro Vito e estou aguardando o retorno dele para comprar uma placa. Se alguém quiser posso pedir mais de uma placa para ele para mandar todas de uma vez e economizar no frete.
Bom, será que alguma alguma caridosa poderia fazer uma lista dos itens necessários para montar o BrewmaniacEx? Para mim que sou leigo ajudaria bastante ter uma lista e comprar tudo de uma vez no Ali.
Pra melhorar ainda mais, já estou finalizando o layout da placa com todos os componentes discretos e disponíveis no Brasil. Assim que eu acabar de desenha-la vou corroer uma e montar os componentes para testar. Vou fazer tbm um tutorial para montagem dos componentes.Eu tenho muito interesse sim.
Por isso que estou esperando o amigo que disse que vai cotar a produção da placa aqui no Brasil, que até lá eu já devo ter o dinheiro ^^
----
Se você tiver interesse e disponibilidade de fazer para vender, provavelmente eu vou querer uma xDPra melhorar ainda mais, já estou finalizando o layout da placa com todos os componentes discretos e disponíveis no Brasil. Assim que eu acabar de desenha-la vou corroer uma e montar os componentes para testar. Vou fazer tbm um tutorial para montagem dos componentes.
Aguardem!
Parece que o Abel está montando uma placa "caseira", tipo a que o pessoal faz para o ArdBir.Alguém vai montar uma igual ao do Voto ou é melhor comprar dele?
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Exatamente, estou fazendo para que qualquer um posso corroer sua placa em casa, mas vou pedir pra uma empresa fazer algumas profissionalmente, caso alguém tenha interesse.Parece que o Abel está montando uma placa "caseira", tipo a que o pessoal faz para o ArdBir.
A do Vito foi feita "profissionalmente".
Mas eu acho que as duas funcionam perfeitamente bem...
De qualquer forma, eu estou esperando pelo Abel.
Eu tbmExatamente, estou fazendo para que qualquer um posso corroer sua placa em casa, mas vou pedir pra uma empresa fazer algumas profissionalmente, caso alguém tenha interesse.