• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Brewfather

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

wagnerlibardi

Well-Known Member
Afiliado
17/7/14
Mensagens
293
Uma dúvida, você está usando a versão do Android ou acessa via navegador pelo celular ?
O Thomas sempre comenta que a versão que é mais atualizada é do webapp, através do navegador, vale a pena o teste. o que achas ?
Testei aqui o app pela web. Coloquei uma fervura de 70min. lupulo 1 a 60, 2 a 50 e 3 a 40
Lupulo 1 avisou ok
Lupulo 2 avisou atrasado (faltando 56min para o termino)
Lupulo 3 avisou atrasado (não lembro quantos minutos de atraso)

O da web pelo menos soa os alarmes para avisar, só não entendi dos atrasos.
O do celular hora avisa, hora não avisa. Se o celular ficar parado sem mexer mais de 5min acho que ele não avisa.
 

Mauricio Bruzza

Well-Known Member
Afiliado
25/7/20
Mensagens
69
Localização
Brazil
Eu uso o celular só para fazer algum ajuste, na hora da brassagem pego meu notebook q não tem erro, tudo q eu ajustar no celular ele já fica sincronizado com o computador. Funciona tranquilo e soa todos alarmes no tempo certo.
 

srafaels

Member
Afiliado
8/3/19
Mensagens
23
Localização
Vitória da Conquista - Bahia
Pessoal, algum de vocês já renovou a assinatura? Quando eu assinei usei o cupom do Brassagem Forte. Mas na renovação não consigo usar nenhum cupom. Alguém passou por isso também? Se sim, contornaram cancelando e reativando? Fico com receio de cancelar a assinatura e perder as coisas que tenho salvas.
 

Julio Cezar Otto Junior

Active Member
Afiliado
31/1/20
Mensagens
36
Localização
Curitiba
Pessoal, algum de vocês já renovou a assinatura? Quando eu assinei usei o cupom do Brassagem Forte. Mas na renovação não consigo usar nenhum cupom. Alguém passou por isso também? Se sim, contornaram cancelando e reativando? Fico com receio de cancelar a assinatura e perder as coisas que tenho salvas.
Eu cancelei mas ainda aparece que tenho 33 dias restantes e também não consigo usar nenhum cupom, acho que tem que esperar acabar todo período premium.
 

srafaels

Member
Afiliado
8/3/19
Mensagens
23
Localização
Vitória da Conquista - Bahia
Eu cancelei mas ainda aparece que tenho 33 dias restantes e também não consigo usar nenhum cupom, acho que tem que esperar acabar todo período premium.
Saquei! Eu mandei msg pra eles perguntando sobre os dados salvos. Eles disseram que continua tudo lá, mas somente para leitura. Vou esperar expirar a minha assinatura e tentarei assinar novamente inserindo cupom. Comento aqui o resultado.
 

perlporter

Well-Known Member
Afiliado
4/4/16
Mensagens
132
Localização
Cordeirópolis/SP
alguém achou alguma forma de traduzir a descrição dos estilos? mandei um email lá pro suporte pedindo isso...
Fala Edgar, tudo bem ?

Sou um dos tradutores, junto com o Leandro Gergolin e o Marcelo Fennol, entrei em contato com o Thomas sobre esta possibilidade, assim que tiver resposta aviso aqui :)
 

Emilio_Rossi

Well-Known Member
Afiliado
8/6/20
Mensagens
125
Localização
Cerquilho SP
Pessoal..alguém sabe se existe essa função...por exemplo, cadastro tudo que tenho em estoque....alguns maltes....lúpulos, levedura..etc..... se no APP tem uma função...baseado no que eu informei que tenho em estoque ..do APP sugerir quais estilos eu conseguiria brassar de acordo com meu estoque
 

gabrielskin

Well-Known Member
Afiliado
15/9/20
Mensagens
130
Localização
Niterói
Fala Edgar, tudo bem ?

Sou um dos tradutores, junto com o Leandro Gergolin e o Marcelo Fennol, entrei em contato com o Thomas sobre esta possibilidade, assim que tiver resposta aviso aqui :)
Maravilha!

Minha namorada acabou de comentar a mesma coisa. Tradução da descrição dos estilos seria show. Valeu!
 

Fernando Deola

New Member
Afiliado
23/9/19
Mensagens
3
Localização
Blumenau - SC
Fala Edgar, tudo bem ?

Sou um dos tradutores, junto com o Leandro Gergolin e o Marcelo Fennol, entrei em contato com o Thomas sobre esta possibilidade, assim que tiver resposta aviso aqui :)
Bom dia!

Posso me voluntariar a ajudar na tradução? Quais são os requisitos?
 
Última edição:

EDGAR LOUZANO VERDILE

Well-Known Member
Afiliado
29/12/19
Mensagens
736
Localização
Sao Paulo
Pessoal..alguém sabe se existe essa função...por exemplo, cadastro tudo que tenho em estoque....alguns maltes....lúpulos, levedura..etc..... se no APP tem uma função...baseado no que eu informei que tenho em estoque ..do APP sugerir quais estilos eu conseguiria brassar de acordo com meu estoque
cara, você pode cadastrar seu estoque, e brincar com os estilos. já fiz isso algumas vezes e saíram ótimas brejas, como uma dark mild e recentemente uma dunkles weiss
 

Latest posts

Topo