• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Brewfather

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Gu_MAZZA

Well-Known Member
Afiliado
12/3/17
Não consigo de jeito nenhum "linkar" meu brewpiless com o Brewfather. Já segui todos os passos. Tentei inúmeras vezes, e nada. Alguém já teve este tipo de problema? Muito obrigado.
Vc comprou a licença do BrewFather?
Se sim, pode ser a configuração errada.

Glauber Gallo

Member
Afiliado
6/1/20
Vc comprou a licença do BrewFather?
Se sim, pode ser a configuração errada.
Bom dia Porter,
Comprei sim. Acredito ser alguma configuração mesmo. Segui todos os "step's" mas não dá certo. Meu Ispindel funcion anormal "linkado" como o Brewfather, mas o BrewPiLess não vai mesmo.
As configurações que tenho que preencher no BPL são bem simples. Coloquei anexo a imagem dos campos que tenho disponível. É uma configuração simples.
Vc ve algo errado?
Muito obrigado.

Attachments

Gu_MAZZA

Well-Known Member
Afiliado
12/3/17
Coloque 900 segundos que é a recomendação do Brewfather.

Glauber Gallo

Member
Afiliado
6/1/20
Eu deixei um tempo maior do que 900 segundos (15 minutos) exatamente pela preocupação de "Never log more than once every 15 minutes "

Mas de qualquer maneira vou tentar mudar o tempo de intervalo de 900 segundos.

Obrigado Gu_MAZZA e PerlPorter....

Abraço a todos.

guilosch

Well-Known Member
Afiliado
3/12/15
O meu também funciona de boa.
Será que o problema não está no brewpiless?

Abs

Glauber Gallo

Member
Afiliado
6/1/20
O meu também funciona de boa.
Será que o problema não está no brewpiless?

Abs
Na verdade acho que descobri o problema. Meu BrewPiLess esta rodando num Sonoff TH16, o qual por uma limitação do tamanho da memória (1MB apenas), tem algumas restrições, e creio que pode estar afetando esse envio de dados e "link" como o Brewfather.
Abraço.

Glauber Gallo

Member
Afiliado
6/1/20
Na verdade acho que descobri o problema. Meu BrewPiLess esta rodando num Sonoff TH16, o qual por uma limitação do tamanho da memória (1MB apenas), tem algumas restrições, e creio que pode estar afetando esse envio de dados e "link" como o Brewfather.
Abraço.
Alguém mais roda BPL num Sonoff TH?

Oreia Seca

New Member
Afiliado
29/10/19
Olá Confrades, eu tenho um brewpiless e comprei a licença do Brewfather. A comunicação é bem intuitiva e fácil de configurar! Estou na segunda fermentação é o Brewpiless é muito confiáve, que dizer com uma excessão! A comunicação com o WIFi e Brewfather cai pelo menos uma vez ao dia e fica sem dados. Eu desligo e ligo o Brewfather e a comunição é reestabelecida. Alguém teve ou tem este problema? Valeu!