Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Brewfather

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Hajimestre

Active Member
Afiliado
29/8/17
Acho que vale a pena abrir uma issue lá no gitlab do projeto:

Outra coisa que tu pode testar.. é usar a versão web no celular e ver se apresenta o mesmo problema :)

Tem um issue aberto "parecido" com o seu problema..

Espero que consiga resolver seu problema
Vou dar uma olhada e testarei obrigado pela força

Glauber Gallo

Member
Afiliado
6/1/20
Boa tarde Cervejeiros!
Vocês já notaram a grande diferença no calculo de amargor (IBU) entre o Beersmitht e o Beerfather? Pra mim tem dado uma diferença muito grande no IBU fazendo as mesma adições neles. Vocês também?
Abraço a todos.

rdinallo

Well-Known Member
Afiliado
8/9/16
Boa tarde Cervejeiros!
Vocês já notaram a grande diferença no calculo de amargor (IBU) entre o Beersmitht e o Beerfather? Pra mim tem dado uma diferença muito grande no IBU fazendo as mesma adições neles. Vocês também?
Abraço a todos.
o que notei é em adições tardias, se colocar fervura em 0 minutos te da um valor, se marcar hopstand mesmo q seja 100 graus o valor é menor

perlporter

Well-Known Member
Afiliado
4/4/16
A fórmula de cálculo da lupulagem no Brewfather é o "Tinseth".. imagino que seja a mesma que o BeerSmith utiliza.... Faz tempo que não utilizo o BS, infelizmente não posso verificar por aqui.. :-(

Ricardo-Pozza

Well-Known Member
Afiliado
27/7/17
Estou usando o BF também e estou gostando muito, mas por enquanto como sou muito desconfiado com coisas novas faço a receita no BS e no BF. A unica coisa que notei que tenho mudado é a lupulagem mas nada gritante. Estou começando a usar correção na minha água, e achei a do BF muito fácil principalmente para quem ainda não esta ambientado com este processo.

calmartao

Member
Afiliado
25/3/19
Fala galera, boa tarde! Pra quem está querendo licenciar o BrewFather entre 30/10 e 6/11 poderá usar o cupom "CERVEJA50" falei com o Thomas para dar uma força para a galera que monta nossos projetos. Abraço!!
sera que ainda consegue um cupom novo? esse nao vale mais

Latest posts