Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Brewfather

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Márcio Mônego

Active Member
Afiliado
20/11/18
Outro problema que vi foi que ao criar a minha conta na aplicação web usei a autenticação integrada com o Google, sem definição de senhas.
Ao baixar o app ele não tem autenticação integrada, precisa usuário e senha. Ao ir no meu perfil e tentar cadastrar uma senha dá um erro de versão da autenticação e não consigo definir uma senha.
Até a correção do potencial diastático dos grãos não vou importar minhas receitas prá ele para uso.

Cassiano Schneider

Well-Known Member
Afiliado
20/5/19
Outro problema que vi foi que ao criar a minha conta na aplicação web usei a autenticação integrada com o Google, sem definição de senhas.
Ao baixar o app ele não tem autenticação integrada, precisa usuário e senha. Ao ir no meu perfil e tentar cadastrar uma senha dá um erro de versão da autenticação e não consigo definir uma senha.
Até a correção do potencial diastático dos grãos não vou importar minhas receitas prá ele para uso.
Tbm vi que no app era diferente para logar, mas tanto entrando com login e senha ou entrando pelo google no site vai para minha conta normalmente, não me aconteceu esse erro que vc mencionou.

Att.

perlporter

Well-Known Member
Afiliado
4/4/16

Luiz Eugênio

New Member
Afiliado
14/7/20
Alguém conseguiu realizar a introdução de águas diferentes na receita? Ex. 10 litros de água lindóia e 10 de minalba?

marceloforpresident

Well-Known Member
Afiliado
20/10/16
Pessoal,
Alguem achou estranha a acidificação do Mash?

Eu sempre usei BrunWater pra corrigir pH e pra adições de sais.
Pelo BrunWater tava pedindo pra colocar 1.5ml de acido latico,
Usando Brewfather tava pedindo pra colocar 4.7ml de acido latico!!!!

Mesma agua
Mesmo grist
Mesma quantidade de sais nos 2 testes (planilha do brunwater e brewfather)

PS.: eu segui a brunwater e deu na cabeça: pH 5.3

Até abri uma issue pro Thomas das uma olhada, mas se ninguem mais tiver reclamando, pode ter sido um erro meu.

Aqui tá o link da ISSUE, nela tem o link pra minha receita e um print da planilha do Brunwater

guilosch

Well-Known Member
Afiliado
3/12/15
Boa tarde a todos.

Vocês sabem como é a integração quando se tem o Brewpiless com o iSpindel?
Conectando o iSpindel no Brewpiless ele irá ler todas as informações ou será necessário conectar o Brewpiless e o iSpindel no Brewfather separadamente?

Abs!

dfcandiani

Member
Afiliado
18/4/17
App muito bonito e funcional (consegui conectar meu ISpindel de primeira), usei em cinco brassagens. Só não abandono BS (ainda) pois já tenho a licença e uma coisa que me agrada demais é a calculadora de envelhecimento de lúpulos, algo que o BF ainda não tem.

perlporter

Well-Known Member
Afiliado
4/4/16
App muito bonito e funcional (consegui conectar meu ISpindel de primeira), usei em cinco brassagens. Só não abandono BS (ainda) pois já tenho a licença e uma coisa que me agrada demais é a calculadora de envelhecimento de lúpulos, algo que o BF ainda não tem.
Já esta na lista....

perlporter

Well-Known Member
Afiliado
4/4/16
Boa tarde a todos.

Vocês sabem como é a integração quando se tem o Brewpiless com o iSpindel?
Conectando o iSpindel no Brewpiless ele irá ler todas as informações ou será necessário conectar o Brewpiless e o iSpindel no Brewfather separadamente?

Abs!
Você pode usar dos dois jeitos.. eu prefiro usar o iSpindel conectado ao Brewpiless... o Brewfather recebe todos os dados !!

Afiliado
11/6/19
Estou gostando bastante de usar, já estou na quarta receita, três brassagens realizadas e é muito mais intuitito que o BS. Não sei se alguém já teve o mesmo problema, mas notei que usando a versão web não dá para cadastrar o estilo. Ele abre as opções, mas não salva. (Estou usando Firefox, versão 52.9.0) Só consigo no app. No mais, muito bom!!

perlporter

Well-Known Member
Afiliado
4/4/16
Estou gostando bastante de usar, já estou na quarta receita, três brassagens realizadas e é muito mais intuitito que o BS. Não sei se alguém já teve o mesmo problema, mas notei que usando a versão web não dá para cadastrar o estilo. Ele abre as opções, mas não salva. (Estou usando Firefox, versão 52.9.0) Só consigo no app. No mais, muito bom!!
Olá Marcelo, tudo pode reportar este problema lá na página do Brewfather...
Versão bem antiga do Firefox, hein ?

Latest posts