Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

BrewCalc - Calculadora Cervejeira

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Afiliado
10/11/18
Montei uma receita que ja tinha em vários outros aplicativos e sites no seu programa. e deu o mesmo resultado.
Achei o programa muito pratico e facil de usar, e ainda da pra imprimir ou salvar como PDF, que ficou muito bonito impresso.
Parabens pelo programa.

Afiliado
10/11/18
Fiz uma receita de " resto de malte " essa semana. Talvez eu possa não ter configurado o equipamento direito no brewersfriend, e na hora da brassagem não bateua OG. Joguei no seu programa e a OG bateu certinho. Só não consegui colocar a farinha de trigo na receita ( 50g apenas), de resto foi tudo igual , ta batendo certinho. Gosto da parte dos equipamentos que é fácil de escolher e ja esta configurado .

Keelvin

Well-Known Member
Afiliado
25/4/16
Fiz uma receita de " resto de malte " essa semana. Talvez eu possa não ter configurado o equipamento direito no brewersfriend, e na hora da brassagem não bateua OG. Joguei no seu programa e a OG bateu certinho. Só não consegui colocar a farinha de trigo na receita ( 50g apenas), de resto foi tudo igual , ta batendo certinho. Gosto da parte dos equipamentos que é fácil de escolher e ja esta configurado .
A configuração do equipamento é base, e conhecer a ferramenta e como ela se comporta com as informação do equipamento é quase que imprescindível. No entanto na minha calculadora, tentei ao máximo ter apenas aquilo que interessa e faz realmente diferença no cálculo.

Aos poucos vou implementando novas informações. Logo vou subir uma nova versão com estimativa de pH na mostura, levando em consideração a base de maltes e o perfil de água.

Fico muito feliz que tem cervejeiros usando! Grande abraço!

Latest posts