Brew Uno Hardware

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Ragucci

Member
Joined
Oct 1, 2016
Messages
8
Reaction score
0
Boa noite, eu possuo um hardware que eu mesmo construi, a ideia era de dimerizar à resistência, para isso tem a detecção da passagem por zero e após calcular o atraso libero a carga através do pulso em um triac. O hardware funciona bem mas estou tendo problemas no software, como usei o esp8266, será que se eu instalar o Brew Uno e na porta que manda o pulso ao invés de ter um SSR tiver o Triac vai funcionar.
 
Boa tarde!
Cara estou tendo o mesmo problema aqui, instalei o Brewuno num D1 Wemos (3.3v), fiz várias simulações utilizando leds e tudo funcionou beleza até instalar um controle de potencia com triac e moc3020 que utilizo no arduino (5v)... Não estou conseguindo controlar a potência da resistência...
 

Attachments

  • 196374B4-3F67-4DDF-9665-B3BD8E9CCC30.jpeg
    196374B4-3F67-4DDF-9665-B3BD8E9CCC30.jpeg
    98.1 KB · Views: 42
Boa tarde!
Cara estou tendo o mesmo problema aqui, instalei o Brewuno num D1 Wemos (3.3v), fiz várias simulações utilizando leds e tudo funcionou beleza até instalar um controle de potencia com triac e moc3020 que utilizo no arduino (5v)... Não estou conseguindo controlar a potência da resistência...
eu só testei com ssr (tenho um fotek de 40a)
 
Bom Dia!
O Dumpa me orientou a utilizar um transistor antes do moc, desta forma amplificará o sinal, o que faz todo sentido! Até o proximo final de semana quando terei tempo, vou fazer o teste e posto o resultado aqui com o diagrama...
 
bom dia. alguém tentou fazer a instalação brew uno , sem placa de integração montando circuito direto na placa eps8266 e conseguiu funcionar tudo corretamente.
 
estou com um problema no meu brewuno no meio da brassagem ele ta dando um erro e para tudo alguem poderia me ajudar ja troquei os sensores de temperatura ja fiz de tudo e continuo tendo o mesmo problema
 
estou com um problema no meu brewuno no meio da brassagem ele ta dando um erro e para tudo alguem poderia me ajudar ja troquei os sensores de temperatura ja fiz de tudo e continuo tendo o mesmo problema
Que erro? Vc esta usando ele via AP ou wifii? Quando para tudo... como se tivesse REINICIADO?
 
Back
Top