• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Brew Uno Hardware

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Ragucci

Member
Afiliado
1/10/16
Boa noite, eu possuo um hardware que eu mesmo construi, a ideia era de dimerizar à resistência, para isso tem a detecção da passagem por zero e após calcular o atraso libero a carga através do pulso em um triac. O hardware funciona bem mas estou tendo problemas no software, como usei o esp8266, será que se eu instalar o Brew Uno e na porta que manda o pulso ao invés de ter um SSR tiver o Triac vai funcionar.

Eutenio neto

Well-Known Member
Afiliado
14/11/19
Boa tarde!
Cara estou tendo o mesmo problema aqui, instalei o Brewuno num D1 Wemos (3.3v), fiz várias simulações utilizando leds e tudo funcionou beleza até instalar um controle de potencia com triac e moc3020 que utilizo no arduino (5v)... Não estou conseguindo controlar a potência da resistência...

Attachments

Leitao

Well-Known Member
Afiliado
18/2/18
Boa tarde!
Cara estou tendo o mesmo problema aqui, instalei o Brewuno num D1 Wemos (3.3v), fiz várias simulações utilizando leds e tudo funcionou beleza até instalar um controle de potencia com triac e moc3020 que utilizo no arduino (5v)... Não estou conseguindo controlar a potência da resistência...
eu só testei com ssr (tenho um fotek de 40a)

Eutenio neto

Well-Known Member
Afiliado
14/11/19
Bom Dia!
O Dumpa me orientou a utilizar um transistor antes do moc, desta forma amplificará o sinal, o que faz todo sentido! Até o proximo final de semana quando terei tempo, vou fazer o teste e posto o resultado aqui com o diagrama...

Rone Souza

Member
Afiliado
8/6/20
bom dia. alguém tentou fazer a instalação brew uno , sem placa de integração montando circuito direto na placa eps8266 e conseguiu funcionar tudo corretamente.