Bota fora

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

pwiens

Well-Known Member
Joined
Mar 22, 2018
Messages
222
Reaction score
95
Estou fazendo um bota fora do que não uso mais:
Fermentador Conico R$ 200,00
Panela 32l R$ 120,00
Panela 45l R$ 130,00
Sanitizador italiano R$ 40,00
Arrolhador AR26 R$ 70,00
Escorredor 50 garrafas R$ 50,00
Engradado 12 x 1l R$ 25,00
Engradado 24 x 600ml R$ 25,00
Engradado 23 x 300ml R$ 25,00
Garrafa 300ml AMBEV R$ 0,50
Garrafa 300ml Conti R$ 0,25
Garrafa Artesanal R$ 0,25
Garrafa 600ml genérica R$ 0,50

Sou de Irati - PR, mas a partir do dia 15 ao 21 estarei em Campinas - SP, sendo que segunda dia 16 vou dar um pulo em São João da Boa Vista. Nesta rota o frete é grátis (vou por curitiba e são paulo).
 

Attachments

  • arrolhador.jpg
    arrolhador.jpg
    51.7 KB · Views: 236
  • escorredor.jpg
    escorredor.jpg
    49.7 KB · Views: 245
  • fermentador.jpg
    fermentador.jpg
    43.3 KB · Views: 305
  • garrafas.jpg
    garrafas.jpg
    89 KB · Views: 246
  • panelas.jpg
    panelas.jpg
    84.1 KB · Views: 244
  • sanitizador.jpg
    sanitizador.jpg
    35.8 KB · Views: 228
Amigo tenho interesse no kit. Me chama no whats. (12) 997853097
 
Boa noite, me interesso pelo arrolhador, escorredor e sanitizador. Me chama no zap (11) 99652-3950
 
Baixei o preço do fermentador, R$150,00
É ótimo pra reaproveitar a lama. No fim da fermentação, voce expurga todo o trub pelo registro inferior; entra no cold crash e as leveduras decantam, no fim voce tira uma lama muito mais limpa e viável. Em outros fermentadores, a lama vem com todo o trub da fermentação. A economia é grande, principalmente pra levas de até 20 litros ou pra quem não faz starter.
 
Baixei o preço do fermentador, R$150,00
É ótimo pra reaproveitar a lama. No fim da fermentação, voce expurga todo o trub pelo registro inferior; entra no cold crash e as leveduras decantam, no fim voce tira uma lama muito mais limpa e viável. Em outros fermentadores, a lama vem com todo o trub da fermentação. A economia é grande, principalmente pra levas de até 20 litros ou pra quem não faz starter.
Tenho interesse no fermentador.
Resido em Santa Cruz das Palmeiras, cidade vizinha à São João da Boa Vista.
Tem alguma foto do equipamento?
Ele serve para geladeira?
 
me atualise sobre o que tem de equipamentos ainda.
Caso ainda tenha o escorredor e fermentador e a panela 45 litros. busco em campinas.

Att;
 
Olá, atualizando, já foi vendido o escorredor, arrolhador e sanitizador.

Em adição tenho 381 tampinhas: 65 verdes, 21 vermelhas, 200 prateadas e 95 xadrez.
 
Tenho interesse no fermentador.
Resido em Santa Cruz das Palmeiras, cidade vizinha à São João da Boa Vista.
Tem alguma foto do equipamento?
Ele serve para geladeira?
Cara, fermentador tá disponivel, mas não vi sua mensagem, estive em SJBV ontem e nem levei... Ele serve pra geladeira sim, tenho daquelas eletrolux carne de vaca e dava certo e sobrava espaço.
 
me atualise sobre o que tem de equipamentos ainda.
Caso ainda tenha o escorredor e fermentador e a panela 45 litros. busco em campinas.

Att;
O fermentador está comigo, a panela infelizmente acabei não trazendo... Antes do ano novo eu volto, posso trazer se voce concordar em esperar. O escorredor já foi.
 
Fermentador vendido! agora fica:

Panela 32l R$ 120,00
Panela 45l R$ 130,00
Engradado 12 x 1l R$ 25,00
Engradado 24 x 600ml R$ 25,00
Engradado 23 x 300ml R$ 25,00
Garrafa 300ml AMBEV R$ 0,50
Garrafa 300ml Conti R$ 0,25
Garrafa Artesanal R$ 0,25
Garrafa 600ml genérica R$ 0,50

381 tampinhas: 65 verdes, 21 vermelhas, 200 prateadas e 95 xadrez. 5 centavos cada ou 15 reais tudo.
 
Fermentador vendido! agora fica:

Panela 32l R$ 120,00
Panela 45l R$ 130,00
Engradado 12 x 1l R$ 25,00
Engradado 24 x 600ml R$ 25,00
Engradado 23 x 300ml R$ 25,00
Garrafa 300ml AMBEV R$ 0,50
Garrafa 300ml Conti R$ 0,25
Garrafa Artesanal R$ 0,25
Garrafa 600ml genérica R$ 0,50

381 tampinhas: 65 verdes, 21 vermelhas, 200 prateadas e 95 xadrez. 5 centavos cada ou 15 reais tudo.

Opa, tenho interesse nas tampinhas, veja por favor quanto fica o frete para o cep: 03346-050.
Grato.
 
Vc tem a panela de 32l Ainda? Sou de ctba, mas minha família é de Irati, sou irmão dos barbas da Irati pneus
 
Ja vi que já vendeu o fermentador, e estou pensando em pegar um pequeno assim, mas me tira uma dúvida, você conseguia fazer purga de fermento de de lúpulo de dry hoping legal com ele? Pois tenho receio que por ser muito pequeno não funcione legal.
 
Ja vi que já vendeu o fermentador, e estou pensando em pegar um pequeno assim, mas me tira uma dúvida, você conseguia fazer purga de fermento de de lúpulo de dry hoping legal com ele? Pois tenho receio que por ser muito pequeno não funcione legal.
Cara, tranquilamente, era muito bom inclusive, eu fazia a purga do trub antes do cold, aí depois do cold eu purgava o fermento puro. No dry hop não sei como você vai fazer, ou faz a temperatura de fermentação - purga - depois entra no cold, ou faz o cold - purga o fermento - faz o dry - purga o dry - depois envasa, sei la.
 
Cara, tranquilamente, era muito bom inclusive, eu fazia a purga do trub antes do cold, aí depois do cold eu purgava o fermento puro. No dry hop não sei como você vai fazer, ou faz a temperatura de fermentação - purga - depois entra no cold, ou faz o cold - purga o fermento - faz o dry - purga o dry - depois envasa, sei la.

Eu faço esse processo em fermentador de 150 já, a minha dúvida era quanto ao volume, o tamanho do cônico menor, a pressão ser menor, se esse por ser mais raso canalizava com facilidade. Enfim, as dúvidas minhas são basicamente se ele vai ter a mesma funcionalidade do meu grandão.
 
Eu faço esse processo em fermentador de 150 já, a minha dúvida era quanto ao volume, o tamanho do cônico menor, a pressão ser menor, se esse por ser mais raso canalizava com facilidade. Enfim, as dúvidas minhas são basicamente se ele vai ter a mesma funcionalidade do meu grandão.
Ah tá, sendo mais específico, então a resposta é não, eu tinha que dar uma soprada na mangueirinha do blow off.
 
Back
Top