Bomba Periférica Ferrari

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Não sei, mas o corpo é em ferro fundido, então não vai ser legal pro sabor da tua cerveja.
 
Boa tarde, alguém utilizando ou ja utilizou bomba periférica ferrari pra recirculação durante a brassagem? Segue o link da bomba em questão!

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=d3b4bec6-530d-46e7-bfc3-bb27fc890bed
Motor em alumínio com o rotor em bronze, será que aguenta as temperaturas exigidas?
quanto à temperatura , trabalho numa empresa de conservas de alimento temos essas bombas tocando molho quente 24hrs (aguenta ) o problema que vejo é a vasão (
Dados Técnicos bomba Vazão(Q): 1800 litros / hora ,muito forte , corresponde a 30l/min ) estava pensando em adquirir uma (minha rede é de 220v ) e ligar num transformador de 110v , trabalhando pela metade teria uma vasão ainda de 900l/hr , aquelas bombas Magnética MP15r tem vasão de 1200 l/hr ,
 
quanto à temperatura , trabalho numa empresa de conservas de alimento temos essas bombas tocando molho quente 24hrs (aguenta ) o problema que vejo é a vasão (
Dados Técnicos bomba Vazão(Q): 1800 litros / hora ,muito forte , corresponde a 30l/min ) estava pensando em adquirir uma (minha rede é de 220v ) e ligar num transformador de 110v , trabalhando pela metade teria uma vasão ainda de 900l/hr , aquelas bombas Magnética MP15r tem vasão de 1200 l/hr ,
Me fala que industria é essa pra eu não comprar.
 
Back
Top