• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Bomba para recirculação.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Jose Coratto

Active Member
Afiliado
3/11/18
Uso uma destas há um ano e nunca tive problemas em relação a gosto ou contaminação da cerveja. As conexões comprei da linha aquaterm da tigre, só levar a bomba na ferragista e ir testando os encaixes. Foram 2 reduções e 2 luvas liso e rosca para a conexão nos terminais de inox e mangueiras.
Tambem fiz assim @alexrispoli , usando coneções de AquaTerm. Fica perfeita.

Paolo_P

Member
Afiliado
27/12/19
Buenas galera, estou precisando adquirir uma bomba para recirculação do mosto quente, a minha bomba atual acaba
travando depois de uns 20 minutos de uso, acredito ser superaquecimento, pois ela não deve ser própria para líquidos
quentes, quais as melhores opções custo x benefício que temos no mercado hoje?

OBS.: sei das bombas chinesas (MP-15R), ela realmente é uma boa opção? Alguém importou ultimamente para ter
uma ideia de prazos para chegar?
Amigo , bom dia. eu utilizo essa bomba, que na verdade é para aquario. aguenta circulação até 100 graus. é muito boa.

Made in Mercado Livre...experimente.

1594398965263.png

gkopke

Active Member
Afiliado
11/6/19
Alguém aqui já pesquisou bomba de máquina de lavar louça? Ela usa água quente e deve ser alimentícia...

FernandoPetry

Well-Known Member
Afiliado
30/8/16
Bom dia confrades, essa duvida era do ano passado. Eu adquiri a MP-15R com cabeça de Inox.

Se algum admin ler essa mensagem, pode fechar o tópico.