Beersmith no Iphone (IOS)

Discussão em 'Software' iniciado por AlexCorsato, 7/6/17.

1. 7/6/17 #1

AlexCorsato

AlexCorsato

AlexCorsato

Well-Known Member

Afiliado:
    10/2/14
    Curtidas Recebidas:
    9
    Bom dia, Eu procurei algum tópico sobre essa dúvida, mas não encontrei nada recente.

Minha dúvida é o seguinte:

Uso o BeerSmith no PC e gostaria de baixar no meu celular para ter esse assistente na hora da brassagem, contudo eu reparei que os comentários mais recentes na appstore é que o aplicativo está travando no Iphone, principalmente no iOS 9.
    Mas já saiu outra atualização, tanto pro iOS (10.3) e pro app do BeerSmith (versão 2.3.4 - atualizado em Janeiro de 2017).
    Só que não tem comentários dessa versão, não sei se o problema foi corrigido ou não. E eu não queria pagar por algo que não esteja funcionando direito.

Alguém que já tinha o aplicativo pode me dizer que está tudo funcionando nessas novas versões???

2. 7/6/17 #2

Ivanov_br

Ivanov_br

Ivanov_br

Well-Known Member

Afiliado:
    16/7/16
    Curtidas Recebidas:
    7
    Eu uso já há tempos. Ele não tem todas as funções da versão de desktop, mas ajuda em vários aspectos. Recomendo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

3. 7/6/17 #3

AlexCorsato

AlexCorsato

AlexCorsato

Well-Known Member

Afiliado:
    10/2/14
    Curtidas Recebidas:
    9
    Bom dia.

Se você usa a tempos, então presumo que você pegou a fase que ele travou e agora não trava mais, é isso?

Eu sei que não é tão completo, mas é só pra dar um apoio na beira do fogão..

Ele tem as calculadoras de brix, timer de tempo e essas coisas básicas do dia da brassagem?

E a vantagem de você poder colocar sua receita lá na hora, atualizar conforme vai acontecendo, certo?

Obrigado

4. 7/6/17 #4

tomazela

tomazela

tomazela

Well-Known Member

Afiliado:
    12/1/16
    Curtidas Recebidas:
    429
    Tenho ele há uns 2 meses. Nunca travou e acho ótimo...Recomendo que compre sim.

O melhor de tudo é usar as receitas nas nuvens aí pode montar em casa e ver as atualizações no celular no momento da brassagem.

Tem as calculadoras que vc mencionou e outras mais sim.

Obviamente que a versão para PC é mais completa. Mas para fazer ajustes durante a brassagem ele ajuda demais.

5. 7/6/17 #5

mvrinaldi

mvrinaldi

mvrinaldi

Well-Known Member

Afiliado:
    6/1/16
    Curtidas Recebidas:
    32
    Acho que a questão do colega Alex é a versão do IOS. No meu iphone, a versão é a 10.3 e não trava. Os outros responderam mas ninguém disse a versão do IOS.

6. 7/6/17 #6

AlexCorsato

AlexCorsato

AlexCorsato

Well-Known Member

Afiliado:
    10/2/14
    Curtidas Recebidas:
    9
    Valeu pessoal...
    Vou comprar sim..!!

7. 7/6/17 #7

tomazela

tomazela

tomazela

Well-Known Member

Afiliado:
    12/1/16
    Curtidas Recebidas:
    429
    Se tratando de IOS, não é para o aplicativo travar, independente da versão...

8. 9/6/17 #8

AlexCorsato

AlexCorsato

AlexCorsato

Well-Known Member

Afiliado:
    10/2/14
    Curtidas Recebidas:
    9
    Eu baixei e achei interessante, mas eu não consegui usar tudo ainda, por exemplo esse negócio de receita nas nuvens não deu certo ainda.. aí eu fui tentar montar a mesma receita no aplicativo.. configurei todo o equipamento e os ingredientes que vou usar e deu diferente da receita no PC, imagino que ainda deve ter alguma coisa para ajustar...

Uma coisa que tenho certeza que não tá ajustado é a quantidade de água, eu coloquei a proporção da água de brassagem e depois ele fala numa quantidade negativa para a água de lavagem... tá estranho.. mas ainda estou descobrindo as funções..

9. 10/6/17 #9

leduardol

leduardol

leduardol

Well-Known Member

Afiliado:
    15/1/16
    Curtidas Recebidas:
    8
    Eu já tenho há 2 anos, uso mais no IPad, e nunca tive problema. E confesso que às últimas brassagens tenho só feito por ele.

A única coisa que sinto falta é o importar perfis de equipamentos, de fermentação, brassagem e listas de insumos. Para isso eu uso o do Notebook e faço uma receita usando essas listas, salvo na nuvem, abro no IPad e depois salvo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta Página