BeerSmith 2.0 - Perfil água

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rrabassa

New Member
Joined
Nov 1, 2016
Messages
3
Reaction score
1
Oi, estou com uma dúvida quanto à quantidade de água que adiciono quando vou calcular as adições de sais para minha água alvo.
A documentação site do beersmith é genérica fala em "água usada".

A quantidade que devo colocar é a de mostura, mostura + lavagem ou outra quantidade?

Obrigado pelos esclarecimentos
 
olhe acho que seria baseado na agua total a ser usada lá no beer smith
em perfil de agua tem perfil base ao lado tem uma caixa que fica marcando 8l ali vc muda para adicionar o volume total da agua utilizada na sua leva

e lá embaixo voce tem perfil alvo por default está pilsen czech

pelo menos foi que eu entendi ainda nao usei esta ferramenta
 
Voce está se referindo a ferramenta Water Profile?

Alí ele considera toda água que voce vai usar no processo, não faz distinção entre mostura/lavagem

abraço!
 
Fala pessoal boa tarde.

Aproveitando o tópico alguém sabe como funciona a licença do BS? acabei de comprar a licença, mas como ele identifica esses computadores? por exemplo se eu comprar outro computador ano que vem e tiver que instalar a licença vai rolar? alguém sabe me informar sobre isso? vlw!
 
Fala pessoal boa tarde.

Aproveitando o tópico alguém sabe como funciona a licença do BS? acabei de comprar a licença, mas como ele identifica esses computadores? por exemplo se eu comprar outro computador ano que vem e tiver que instalar a licença vai rolar? alguém sabe me informar sobre isso? vlw!

Cara, não se aproveita um tópico, se cria um novo. Dê uma olhada nas boas práticas do fórum. :mug:

http://www.homebrewtalk.com.br/showthread.php?t=405986
 
Back
Top