• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Beerkeg Pet para homebrew

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Wenderosck

Well-Known Member
Afiliado
17/7/17
O polykeg é mais fácil de abrir é só ter a chave. Abre parecido com os de inox

André Wenderosck

luiz_fernandoh

Well-Known Member
Afiliado
6/4/16
O polykeg é mais fácil de abrir é só ter a chave. Abre parecido com os de inox

André Wenderosck
Estou com um desses polykeg que ainda não consegui abrir. Voce fala daquela chave em T? Não vi uma ranhura para ela.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

TIAGODINIZ

Member
Afiliado
23/7/17
Pessoal, esse beerkeg cheio e já carbonatado precisa ficar resfriado necessariamente? Se deixar cheio e carbonatado em temperatura ambiente corro o risco dele explodir?

heitor_arcas

New Member
Afiliado
7/1/16
A trava do beerkeg é praticamente uma copia ao da Dolium.
Eu faço um furo em cima da trava que eu consigo acesso para destravar as garras. Vou providenciar umas fotos e postar.
Já abri 3 tipos de barril, mas o melhor que achei foi o da Dolium, que é bem parecido com o da beerkeg. Mas o da dolium é mais top ainda pela alça que tem.
Se optar por forçar a trava e quebrar, pode-se reutilizar usando uma abraçadeira (inox ou tipo hellerman) para segurar a trava da válvula.
Opa, tudo bem?
Tem foto dessa abraçadeira?a trava quebrou e estou alternativa para travar a válvula no lugar.
Obrigado!

Mauricio Bruzza

Well-Known Member
Afiliado
25/7/20
Se vc quer reutilizar barril pet, procura is da marca polykeg. Outras marcas eu não reutilizo pois são perigosos.

Rydern

Member
Afiliado
25/9/20
Não encontrei da marca Polykeg na Internet. Quando pesquiso aparece Topkeg. Alguém sabe onde encontrar o da Polykeg ou se o Topkeg é possível abrir?

jppaixao

Member
Afiliado
17/8/16
Tenho 2, um da Polykeg que indico usar, a parede do pet é até mais grossa e a válvula mais resistente. O outro da Dollium não indico, ruim de abrir, parede fina e válvula pior que do Polykeg.
Não movimento ele além do envase pra geladeira.