associação ativa?!?!

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

felipedreher

Well-Known Member
Joined
Jun 14, 2013
Messages
60
Reaction score
18
a Acerva SP está ativa? preenchi cadastro, respondi email, entrei em contato e... nada. Como faz para se associar?
 
Eu já desisti!! Tentei por uns 3 meses .. preenchi cadastro ... tentei me cadastrar no grupo do gmail, sempre fui recusado ... até recebi e respondi questionario por e-mail tb ... depois sumiram .. rsrsrs ... acho que não gostaram do meu perfil sei lá .. rsrs
 
Felipe e Diogo,

Sou o João Zugliani, um dos diretores da Acerva Paulista. Peço desculpas pelo inconveniente. Nesses últimos meses, o nosso diretor Luciano, responsável por essa área da Acerva Paulista, devido a problemas profissionais, tem tido dificuldade em conciliar com a função de administrador do nosso sistema. Já estamos buscando outra saída para agilizar o processo de inscrição.
Mais uma vez, em nome de toda a diretoria da Acerva Paulista, peço desculpas e afirmamos que continuamos ativos, com brassagens, encontros e cursos.
Qualquer dúvida, entrem em contato direto comigo:
[email protected]
Obrigado
 
Felipe e Diogo,

Sou o João Zugliani, um dos diretores da Acerva Paulista. Peço desculpas pelo inconveniente. Nesses últimos meses, o nosso diretor Luciano, responsável por essa área da Acerva Paulista, devido a problemas profissionais, tem tido dificuldade em conciliar com a função de administrador do nosso sistema. Já estamos buscando outra saída para agilizar o processo de inscrição.
Mais uma vez, em nome de toda a diretoria da Acerva Paulista, peço desculpas e afirmamos que continuamos ativos, com brassagens, encontros e cursos.
Qualquer dúvida, entrem em contato direto comigo:
[email protected]
Obrigado

Oi João ... vi no site da Acerva Paulista que vc é de Jaú .... se tiver algumas brassagens me da um toque tb ... [email protected] .... sou de Bernardino de Campos ... próximo a Ourinhos.
 
Felipe e Diogo,

Sou o João Zugliani, um dos diretores da Acerva Paulista. Peço desculpas pelo inconveniente. Nesses últimos meses, o nosso diretor Luciano, responsável por essa área da Acerva Paulista, devido a problemas profissionais, tem tido dificuldade em conciliar com a função de administrador do nosso sistema. Já estamos buscando outra saída para agilizar o processo de inscrição.
Mais uma vez, em nome de toda a diretoria da Acerva Paulista, peço desculpas e afirmamos que continuamos ativos, com brassagens, encontros e cursos.
Qualquer dúvida, entrem em contato direto comigo:
[email protected]
Obrigado

Joao. Obrigado pela resposta. Enviei um email para voce a fim de seguir com o processo de associacao. abraco
 
Joao. Obrigado pela resposta. Enviei um email para voce a fim de seguir com o processo de associacao. abraco

enfim, depois da resposta mandei um email (cheguei até a ficar animado)... o problema é que, novamente, não tive retorno. é a vida.
 
Eu também, Felipe.

Vi a resposta do João. Mandei um e-mail pra ele... também sem resposta...

Só nos resta esperar...
 
Pessoal, venho pra dar uma posição pro pessoal aqui...

Recebi um e-mail do João dizendo que o Luciano que é quem cuida dos novos inscritos está com grandes problemas pessoais, e somente ele tinha acesso ao sistema para gerar os novos cadastros.

Ele me disse que está fazendo o possível para normalizar o processo, e que nos dará uma posição assim que puder.

João, conforme lhe disse por e-mail, estou aberto a ajudar em qualquer coisa que precisem.

Obrigado pelo feedback, me fez acreditar na seriedade da organização.

Abraços!
 
Back
Top