Arrumar Tampa PostMix quebrada

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

henriquevelloso

Well-Known Member
Joined
Jul 16, 2013
Messages
51
Reaction score
6
Ae pessoal,
to com o seguinte problema, a tampa do pm que comprei, ta com um dos lados da presilha solto, será que da pra soldar de boa? e Onde???

As fotos não estão muito boas, mas vou atualizar depois.

Foto%2029-03-14%2018%2042%2050.jpg


Nessa da pra ver a 'perninha' levantada.

Foto%2029-03-14%2018%2042%2054.jpg


A presilha da tampa é igual a essa.

Foto%2029-03-14%2021%2014%2005.jpg



Guenther, você que é o mestre dos equipamentos e soldas e tal, é de boa arrumar?

Fora que já não estou conseguindo tirar o pino do gás que veio 'lacrado' me acontece essa com a tampa.
:(
 
E acha q vale a pena? Não tenho idéia de valor pra mandar soldar isso ou se fica bom.
Só achei no lamas pra vender e ta r$100 nova.
To numa agonia pra fazer o Pm funcionar e beber a Helles q ta maturando desde fevereiro... :)
 
cara, eu mandei soldar duas tampa dessas, o cara me cobrou 20 reais por cada para dar uns pingos de solda
 
Mas que beleza, vou fazer isso então, agora só falta descobrir onde levar pra soldar aqui em Poa.
Valew Samuel e Guenther.

Abraço
 
Tenta procurar algum lugar que fabrica coifas (tipo para cozinhas industriais). Nestes lugares eles utilizam muito solda a ponto (a mesma da tampa do postmix) e fazem essa solda pra você em menos de 5 minutos!
 
Valew a ajuda pessoal, ainda to procurando lugar pra soldar, nos q fui não rolou.
To comprando hoje o resto das conexões pra fazer o PM funcionar (meu primeiro) e já queria montar tudo e por a ceva pra dentro dele hoje ainda pra beber no find.

Será que da pra usar a tampa assim como ela ta? Pelo menos pra usar essa primeira vez?

Vai vedar bem com a pressão será?

Foto%2009-04-14%2011%2016%2027.jpg
 
Back
Top