Arquivos da Agraria p Beersmith

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Eu tenho em casa o perfil do pilsen deles. O resto que eles comercializam é da weyermann. Eles podem ser baixados diretamente do Beersmith, como add-ons.
 
Pessoal alguem tem o perfil do malte pilsen agraria pro beersmith 2?
Ja procurei aqui e nao achei nada.
Abs.
 
@rafaelcampolina, eu não encontrei ainda um jeito de passar direto, mas li no site que você tem que criar uma receita no desktop (que contenha os itens que você quer, obviamente) e depois abrir ela no mobile, que daí os insumos ficam salvos... Eu ainda não fiz o teste, pois minha versão desktop não é...... Digamos..... Legalizada..... E daí eu não consigo exportar pra nuvem...
 
Bom dia pessoal. Comprei o Pale Ale da agrária, alguém tem o arquivo pro beersmith dele?
 
Entrei em contato com o SAC da Agrária e a resposta foi a seguinte, compre o malte e peça o laudo do lote para o Homebrew shop ou envie o o nunúme do lote para Agrária e eles lhe fornwcerao o laudo, com o Laudo, vc pode criar o perfil do Malte da Agrária
 
Back
Top