1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

Apresentação

Discussão em 'Apresentações' iniciado por Rômulo Cardoso Silva, 31/10/19.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 31/10/19 #1

Rômulo Cardoso Silva

Rômulo Cardoso Silva

Rômulo Cardoso Silva

New Member

Afiliado:
    23/5/19
    Curtidas Recebidas:
    0
    Ola, pessoal!!! Sou do interior de Minas Gerais, sempre gostei da historia por trás dos mais diversos estilos de cerveja, até que a cerca de 18 meses atras resolvi fazer minha própria cerveja, a jornada foi longa ate a primeira brassagem que ocorreu no ultimo dia 02 de outubro, como primeira cerveja, gostei dos resultados. Evidentemente, que como pequeno gafanhoto que sou, o perfil da breja fugiu um pouco do estilo previsto no BJCP. Principalmente na cor e amargor, não quer dizer que ficou ruim, só digamos que se fosse um concurso, não ia rolar. Já faz algum tempo que acompanho as postagens aqui do forum, nunca me atrevi a perguntar nada pra não falar bobagem, mas aprendi muito com os senhores, espero continuar aprendendo e talvez um dia, quem sabe, contribuir com um pouco de experiencia também. GRATO

Arquivos Anexados:

2. 31/10/19 #2

JPianco

JPianco

JPianco

Well-Known Member

Afiliado:
    30/11/16
    Curtidas Recebidas:
    7
    Parabéns pelo resultado e pela iniciativa! Seja bem vindo! A sua história foi parecida com a minha levei um tempo desde o começo da pesquisa até a primeira brassagem. Até na primeira breja... A minha era pra ser uma IPA e saiu uma Double IPA, mas ficou boa!;)

Compartilhe esta Página