Apresentação

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Fabricio1

Active Member
Joined
Jun 19, 2018
Messages
40
Reaction score
12
Location
Paraty
Olá. Meu nome é Fabricio, estou iniciando no mundo da cerveja artesanal. Comprei os equipamentos (método BIAB), ainda não chegaram. Minha intenção é produzir para consumo próprio, no máximo 10 litros por leva. Estou aproveitando esse tempo para estudar mais um pouco.
 
Olá. Meu nome é Fabricio, estou iniciando no mundo da cerveja artesanal. Comprei os equipamentos (método BIAB), ainda não chegaram. Minha intenção é produzir para consumo próprio, no máximo 10 litros por leva. Estou aproveitando esse tempo para estudar mais um pouco.
Bem-vindo! Sou novo também nesse mundo. Pretendo começar com 20 litros mas com intenção de chegar até 50. Estou adquirindo os equipamentos aos poucos. Em breve, a gente troca ideias de nossas experiências. Abraço!
 
olá bem vindo, não faço cerveja (ainda...) mas sou apreciador de uma boa cerveja artesanal desde 2012. No momento meu interesse maior é ajudar e dar suporte pra quem quer automatizar a produção com sistemas eletrônicos. Existem excelentes alternativas de baixo custo, com hardware e software "aberto" (free pra usar sem pagar royalties). Se tiver interesse entre em contato. Tenho grupo no telegram pra trocar idéias, projetos e conhecimentos. Abs
https://t.me/joinchat/FgheLRBXg9gxUXcdYnQQMw
 
Back
Top