Apresentação novo cervejeiro

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Tomahawkklein

New Member
Joined
Jun 20, 2018
Messages
3
Reaction score
1
Location
São Paulo SP
Ola meu nome é Thomas e eu e um amigo estamos começando a fazer cerveja agora, eu sei que o processo é muito complexo e teremos muitas duvidas de começo, espero que os membros do forum possam nos ajudar agora nesse inicio, principalmente pois o nosso objetivo final é futuramente comercializar a nossa cerveja .

Fico grato a toda a ajuda e espero poder ajudar os outros tambem no futuro.

Agradeço desde já
 
Olá, Sou Marcus, Comnecei agora a fazer cerveja caseira.. Fiz minha primeira brasssagem em um equipamento que eu mesmo montei.. copiando uma parte de cada..video que vi na internet, aprimorando em cada etapa.. Em alçguns dias.. vou testar a 1a..cerveja.. e volto aqui para dizer como foi.. Abraços,
 
olá bem vindos, não faço cerveja (ainda...) mas sou apreciador de uma boa cerveja artesanal desde 2012. No momento meu interesse maior é ajudar e dar suporte pra quem quer automatizar a produção com sistemas eletrônicos. Existem excelentes alternativas de baixo custo, com hardware e software "aberto" (free pra usar sem pagar royalties). Se tiver interesse entre em contato. Tenho grupo no telegram pra trocar idéias, projetos e conhecimentos. Abs
https://t.me/joinchat/FgheLRBXg9gxUXcdYnQQMw
 
Back
Top