• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Aplicativo para smartphones?

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

RodrigoCampos

Well-Known Member
Afiliado
11/6/13
Olá,

Ter o fórum já é uma bela iniciativa. Meus parabéns.

Não vejam como um reclamação mas existe uma possibilidade de sair o aplicativo para celulares, como no HomeBrewTalk americano? Só para facilitar mais ainda o acesso.

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Olá,

Ter o fórum já é uma bela iniciativa. Meus parabéns.

Não vejam como um reclamação mas existe uma possibilidade de sair o aplicativo para celulares, como no HomeBrewTalk americano? Só para facilitar mais ainda o acesso.
Sim, eu creio que haverá aplicativo como no fórum americano, mas não tenho como te dizer quando precisamente.

Abraço!

Fdamata

Well-Known Member
Afiliado
16/12/13
Pessoal, tem o tal de Taptalk, porem o mesmo não reconhecer o forum com os tópicos em português, apenas os do forum em inglês. Alguem conseguiu achar esse forum em português no Taptalk?

Sds,

Fabiano da Mata

Trindade

Moderator
Moderador
Moderator
Afiliado
11/10/13
Eu tenho o Tapatalk instalado e até semana passada o fórum funcionava corretamente e sem mais nem menos ele parou de se conectar com o fórum brasileiro e agora só acessa o americano.

rodrigo

Well-Known Member
Afiliado
10/6/13
O meu funciona normalmente. Inclusive estou postando por ele...

Tentaram instalar novamente?

Trindade

Moderator
Moderador
Moderator
Afiliado
11/10/13
Já tentei instalar novamente, limpar o cache do navegador e nada de funcionar.

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Pra mim tem funcionado normal.

Abraço,

macnario

New Member
Afiliado
25/11/13
Para mim, no iPhone (primeira instalação) uso o fórum pelo Tapatalk sem problemas. Quando instalei o Tapatalk no iPad, não consigo achar o fórum por dentro dele. Muito estranho...

Abs

Edd

Latest posts