Alternativa para equipamento em inox de grande capacidade

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Pessoal,

Vi no site da CeC uma caixa d'água em aço inox desse fabricante, e resolvi entrar o site deles.
Seria uma alternativa para se montar um equipamento de grande porte em inox? (não sei qual o inox utilizado)

http://www.sanderinox.com.br/produtos


Cara, esses dias também havia pensado nisso, mas porque meu pai retirou de cima do telhado da casa dele uma que servia para armazenar água quente de placas solares (1000L). Fora isso, eu não teria grana para comprar tanto insumo para fazer tanta cerveja, apenas disposição em tomá-las.

Mas eu creio que, se for comprar nova, fazer todas as adaptações e instalações que teriam que ser feitas, não compensaria, pelo menos aqui em Bsb acho que não....talvez conseguindo uma usada num valor um tanto inferior ou alguém que esteja descartando esse tipo de caixa. (pensei em pedir a do meu pai, mas o bicho já me cortou o barato... vai fazer as gambiarras dele com ela). Mas como eu disse, meu equipamento não daria conta de preencher um fermentador feito com uma caixa dessas... ou ao contrário... não teria fermentadores suficientes, caso fosse feita dela uma panela e eu não teria dinheiro suficiente para fazer tanta cerveja.:mug:
 
Back
Top