Alguém ja comprou nessa loja virtual? armazemdomaltebtu

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

RafaeLqAe

Member
Joined
Jul 1, 2021
Messages
8
Reaction score
3
Location
Araraquara
Bom dia cervejeiros, galera estou precisando de um kit de carbonatação forçada, achei essa loja com o kit do jeito que preciso, mas nunca comprei nela.. procurei sobre ela no forum e não encontrei nada.
A loja em questão é armazemdomaltebtu.
Queria alguma opinião antes de tomar a decisão.
 
Bom, acho que o pessoal não conhece tbm.. hehe vou arriscar e pagar pelo pagseguro... qualquer coisa eu aviso aqui!
 
Bom, acho que o pessoal não conhece tbm.. hehe vou arriscar e pagar pelo pagseguro... qualquer coisa eu aviso aqui!


Mano.. eu compro direto deles.. tá na minha cidade..
Na verdade, eu comprava na estação brewshop, aonde eu morava..
Mas fiz uma compra pelo mercado livre, tirei algumas dúvidas antes de comprar... o Luigi foi super gente boa, esclareceu tudo certinho..
Se quiser, passo o contato dele..
 
Bom dia cervejeiros, galera estou precisando de um kit de carbonatação forçada, achei essa loja com o kit do jeito que preciso, mas nunca comprei nela.. procurei sobre ela no forum e não encontrei nada.
A loja em questão é armazemdomaltebtu.
Queria alguma opinião antes de tomar a decisão.

Compro na loja física, mas já comprei pelo mercado livre e foi super tranquilo..
 
Pessoal, assim que chegar eu dou um feedback, gostei do site, bem rápido chega os email certinho!
A transportadora já esta com a encomenda.
 
Bom dia galera, chegou as coisas!!! Gostei bastante a entrega foi rápida veio tudo muito bem embalado!!
Gostei que o cilindro já veio com carga! hehe. Recomendo a loja..
Segue as fotos:
20210712_113445.jpg
20210712_113454.jpg
20210712_113502.jpg
20210712_113507.jpg
 
Bom dia cervejeiros, galera estou precisando de um kit de carbonatação forçada, achei essa loja com o kit do jeito que preciso, mas nunca comprei nela.. procurei sobre ela no forum e não encontrei nada.
A loja em questão é armazemdomaltebtu.
Queria alguma opinião antes de tomar a decisão.

Já fui pessoalmente lá..é do Luigi...pode pegar sossegado qualquer coisa lá...
 
Back
Top