• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Alguém ja comprou nessa loja virtual? armazemdomaltebtu

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

RafaeLqAe

Member
Afiliado
1/7/21
Bom dia cervejeiros, galera estou precisando de um kit de carbonatação forçada, achei essa loja com o kit do jeito que preciso, mas nunca comprei nela.. procurei sobre ela no forum e não encontrei nada.
A loja em questão é armazemdomaltebtu.
Queria alguma opinião antes de tomar a decisão.

RafaeLqAe

Member
Afiliado
1/7/21
Bom, acho que o pessoal não conhece tbm.. hehe vou arriscar e pagar pelo pagseguro... qualquer coisa eu aviso aqui!

Rafael Garcia

Active Member
Afiliado
15/8/20
Bom, acho que o pessoal não conhece tbm.. hehe vou arriscar e pagar pelo pagseguro... qualquer coisa eu aviso aqui!

Mano.. eu compro direto deles.. tá na minha cidade..
Na verdade, eu comprava na estação brewshop, aonde eu morava..
Mas fiz uma compra pelo mercado livre, tirei algumas dúvidas antes de comprar... o Luigi foi super gente boa, esclareceu tudo certinho..
Se quiser, passo o contato dele..

Rafael Garcia

Active Member
Afiliado
15/8/20
Bom dia cervejeiros, galera estou precisando de um kit de carbonatação forçada, achei essa loja com o kit do jeito que preciso, mas nunca comprei nela.. procurei sobre ela no forum e não encontrei nada.
Compro na loja física, mas já comprei pelo mercado livre e foi super tranquilo..

RafaeLqAe

Member
Afiliado
1/7/21
Pessoal, assim que chegar eu dou um feedback, gostei do site, bem rápido chega os email certinho!
A transportadora já esta com a encomenda.

RafaeLqAe

Member
Afiliado
1/7/21
Bom dia galera, chegou as coisas!!! Gostei bastante a entrega foi rápida veio tudo muito bem embalado!!
Gostei que o cilindro já veio com carga! hehe. Recomendo a loja..
Segue as fotos:
20210712_113445.jpg20210712_113454.jpg20210712_113502.jpg20210712_113507.jpg

Emilio_Rossi

Well-Known Member
Afiliado
8/6/20
Já fui pessoalmente lá..é do Luigi...pode pegar sossegado qualquer coisa lá...