Alguém conhece o site "Super Coletivas"?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

jenascimentojr

Well-Known Member
Joined
May 24, 2020
Messages
78
Reaction score
50
Boa noite, pessoal!

Vocês já compraram algo através do site "Super Coletivas" (https://supercoletivas.com)? A single vessel chinesa está mais barata que em outros lugares, e pensei em comprar. O problema é que já enviei dois e-mails e nunca me respondem, e aí bate aquela agonia: se os caras são ruins de contato pra ganhar dinheiro, imagina pra resolver algum eventual problema na panela...

Agradeço a ajuda!

Abraço
 
Boa noite, pessoal!

Vocês já compraram algo através do site "Super Coletivas" (https://supercoletivas.com)? A single vessel chinesa está mais barata que em outros lugares, e pensei em comprar. O problema é que já enviei dois e-mails e nunca me respondem, e aí bate aquela agonia: se os caras são ruins de contato pra ganhar dinheiro, imagina pra resolver algum eventual problema na panela...

Agradeço a ajuda!

Abraço
Cara concordo plenamente,

Não tenho experiência nesse Site porém conheço o site do Johnson (Homebrewbrazil) que já vi muitos comprarem e não reclamar do produto e pós venda, sendo compra coletiva só tem que ter paciência.
E se não quiser esperar como eu peguei a minha na Inversa. Fiz mais de 5 brassagens nela sem problemas até então.

Eu fugiria de atendimentos assim. Espero ter ajudado
 
Cara concordo plenamente,

Não tenho experiência nesse Site porém conheço o site do Johnson (Homebrewbrazil) que já vi muitos comprarem e não reclamar do produto e pós venda, sendo compra coletiva só tem que ter paciência.
E se não quiser esperar como eu peguei a minha na Inversa. Fiz mais de 5 brassagens nela sem problemas até então.

Eu fugiria de atendimentos assim. Espero ter ajudado


Opa, Bruno! Obrigado pela sugestão!

Ontem a Inversa incluiu a panela de 40 L no site novamente, e o preço deles fica praticamente o mesmo do Supercoletivas pagando a vista, e mais barato pagando parcelado! Os juros de parcelamento do Supercoletivas são altos! Vou comprar na Inversa mesmo, que ainda dá frete grátis. Não está valendo a pena participar de compra coletiva para essa panela.

Abraço
 
Opa, Bruno! Obrigado pela sugestão!

Ontem a Inversa incluiu a panela de 40 L no site novamente, e o preço deles fica praticamente o mesmo do Supercoletivas pagando a vista, e mais barato pagando parcelado! Os juros de parcelamento do Supercoletivas são altos! Vou comprar na Inversa mesmo, que ainda dá frete grátis. Não está valendo a pena participar de compra coletiva para essa panela.

Abraço
Cara,
O dólar tá lá no alto, as panelas virão mais caras nas próximas coletivas. Exceto as negociadas que estão aguardando apenas a quantidade mínima. Eu entrei mais demorava demais, desisti. É boa pra quem tem equipamento e pode esperar pq o preço não muda tanto.

Quanto a inversa nada a reclamar, como qualquer produto tem gente que se dá bem ou mal. Peguei a minha de 52L em abril. Comprei em um dia e chegou no outro, literalmente. Moro na capital de SP e eles são do Interior de SP.

Boa sorte
 
Boa noite, pessoal!

Vocês já compraram algo através do site "Super Coletivas" (https://supercoletivas.com)? A single vessel chinesa está mais barata que em outros lugares, e pensei em comprar. O problema é que já enviei dois e-mails e nunca me respondem, e aí bate aquela agonia: se os caras são ruins de contato pra ganhar dinheiro, imagina pra resolver algum eventual problema na panela...

Agradeço a ajuda!

Abraço
Colega, eu comprei minha panela neste aqui My Account – Super Coletivas
Até hoje não deu problemas.
Só demorou, porque na época, peguei o feriado chinês, em seguida a greve dos correios.
O mês passado, pedi o LCD PITBREW 50L, para melhorar minha panela, este já c com configuração de 9 rampas e lupulagens, e comi tinha pronta entrega, chegou bem rápido.
Eu converso direto com o Sérgio Castro, um dia responsáveis, no Messenger.

Eu recomendo
 
Colega, eu comprei minha panela neste aqui My Account – Super Coletivas
Até hoje não deu problemas.
Só demorou, porque na época, peguei o feriado chinês, em seguida a greve dos correios.
O mês passado, pedi o LCD PITBREW 50L, para melhorar minha panela, este já c com configuração de 9 rampas e lupulagens, e comi tinha pronta entrega, chegou bem rápido.
Eu converso direto com o Sérgio Castro, um dia responsáveis, no Messenger.

Eu recomendo
Já fiz diversas brassagens nela, sem nenhum problema
 
Opa, Bento! Agradeço o comentário, mas acabei comprando a panela de 40 L na Cervejaria Inversa, com pronta entrega, frete grátis e mais barato que nas três compras coletivas que vi. Comprei ontem às 15:30 h e antes das 18 h já tinha o link de rastreamento. E ainda tinha compra coletiva que queria cobrar mais de 700 reais de frete depois que a panela chegasse no Brasil...

Abraço
 
Opa, Bento! Agradeço o comentário, mas acabei comprando a panela de 40 L na Cervejaria Inversa, com pronta entrega, frete grátis e mais barato que nas três compras coletivas que vi. Comprei ontem às 15:30 h e antes das 18 h já tinha o link de rastreamento. E ainda tinha compra coletiva que queria cobrar mais de 700 reais de frete depois que a panela chegasse no Brasil...

Abraço
Legal, é um excelente investimento.

Eu gostei muito da minha.
 
Back
Top