Alguém conhece a Confiança Inox?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Eduardo, bom dia.

Sinceramente tive uma experiência frustrante com eles. Fiz a compra de fermentadores via mercadolivre, passaram-se meses e nada.... só desculpas.

Tive de cancelar a compra. Não indico!
 
Salve pessoal.
Me interessei na single vessel de 50L automatizada, o preço está excelente pelo o que o equipamento proprõe. Entretanto, além de não ter localizado nenhum outro tópico sobre a marca nem vídeo de outros consumidores, fiquei com um pé atrás. Maior dificuldade que estou vendo é o chiller soldado dentro da panela, pra limpar deve ser osso. Pediram 35 dias úteis pra fabricação da panela e não flexibilizam a instalação do chiller, só fazem com.

Se alguém tiver a panela e puder contribuir sobre a limpeza pós brassagem...

 
Salve pessoal.
Me interessei na single vessel de 50L automatizada, o preço está excelente pelo o que o equipamento proprõe. Entretanto, além de não ter localizado nenhum outro tópico sobre a marca nem vídeo de outros consumidores, fiquei com um pé atrás. Maior dificuldade que estou vendo é o chiller soldado dentro da panela, pra limpar deve ser osso. Pediram 35 dias úteis pra fabricação da panela e não flexibilizam a instalação do chiller, só fazem com.

Se alguém tiver a panela e puder contribuir sobre a limpeza pós brassagem...



Tem estou interessado nela mas não encontro nenhum relato.

Se alguém tiver experiência ajudaria muito
 
vai ai meu relato, comprei a panela automatizada 30 litros no dia 26/07, demorou 3 meses pra chegar mas relevei pq estamos no meio de uma pandemia, qd a panela chegou achei ela mt bonita e tal, resolvi testar com agua, coloquei 10 litros liguei a panela e acionei a bomba, em pouco tempo a bomba queimou, coisa de 2-3 minutos, fui investigar e tinham instalado uma bomba 127v numa panela que eu tinha encomendado 220v... entrei em contato com a empresa e deyvison, responsavel tecnico me disse que era barato consertar, pra eu comprar outra e colocar no lugar, não fiz questao por que realmente era barato, eles usam daquelas bombas de maquina de lavar R$40,00 aqui em Recife. blz resolvido isso fui testar denovo com agua, a bomba é muito forte pro tamanho da panela, se abrir muito a valvula é agua pra todo lado, mas ai besteira, abre pouco a valvula. fui testar o whirlpool... que era pra ser feito com a propria bomba, a peça que eles soldaram nao joga o fluxo pro lado, o fluxo vai todo pra frente ou seja, nao tem whirlpool com a bomba, nao da pra ajeitar pq essa peça é soldada na panela... mas blz bola pra frente, fiz a primeira mostura, qd terminou lavei a panela, e fui iniciar outra mostura, a panela começou a dar choque. removi a agua, emborquei ela e fui investigar onde podia ta o problema, passei fita isolante em todos os fios que nao tinham, continuou dando choque, removi o sensor e pra minha surpresa ele tava ja derretendo, desisti da brassagem, como era domingo ia esperar a segunda pra reclamar, chegou a segunda, liguei a panela pra ver se ainda tava dando choque e nao estava, fiz a brassagem, lavei e denovo apos a lavagem tava dando choque, e detalhe ela tava molhada o normal que uma panela fica apos a limpeza, tive o maior cuidado pra nao bater agua por baixo. enfim, dia 18 /10 solicitei a devoluçao da panela e meu dinheiro de volta, hj dia 25/10 e ainda ta em analise, o que me irrita mais é que eu tinha uma brewhome que nunca me deu problema nenhum e eu a vendi pra comprar essa panela da confiança inox, o serviço deles é pessimo, o pós venda inexistente. infelizmente continuo no prejuizo
 
Lamento por essa péssima experiência, @RaphaelM. Pelo menos seu relato evitará que muita gente fique no prejuízo. Eu quase comprei uma dessas da Confiança Inox há uns 2 meses, mas depois de assistir os vídeos deles várias vezes eu acabei desistindo e comprei uma chinesa com a Inversa. Até o momento, só alegria.
Espero que você consiga reaver seu dinheiro!
 
Olá,
Eu conheço a empresa fica localizada em São José do Rio Preto.
Comprei um fermentador de 250L e 3 panelas sob medidas com eles no final de 2019, fui receber os equipamentos em maio de 2020. Eles são muito enrolados e só sabem se desculpar pelos atrasos.
Tive que devolver o fermentador pela péssima qualidade no acabamento, comprei um de parede simples e não recomendo, o equipamento deixou muito a desejar, o barato saiu caríssimo.
Com relação as panelas, elas são boas, porém pela demora e o estresse eu preferia ter comprado em outro lugar.
A empresa tem preço bom mas falha no atendimento e entrega. Nota 4.
 
Nunca comprei nada com essa empresa. Mas no último ano estudei panelas e fermentadores de todas as empresas do Brasil. Análise de materiais e peças de cada uma delas.

Uma parte das empresas não está interessada em atender e fornecer informações para pequenos, que não vão gastar menos de 50$ mil com eles.

Dentre os que se interessam nos cervejeiros caseiros, encontrei bom atendimento e comprei a panela Biermaker (75L) (ainda irei comprar outra de 120L) com Cerveja da Casa, e o fermentador na TSI, tenho dois um de 580L e um de 250L.

O problema de nosso mercado cervejeiro é que temos poucas opções, poucos fornecedores para muitos clientes.
 
Nunca comprei nada com essa empresa. Mas no último ano estudei panelas e fermentadores de todas as empresas do Brasil. Análise de materiais e peças de cada uma delas.

Uma parte das empresas não está interessada em atender e fornecer informações para pequenos, que não vão gastar menos de 50$ mil com eles.

Dentre os que se interessam nos cervejeiros caseiros, encontrei bom atendimento e comprei a panela Biermaker (75L) (ainda irei comprar outra de 120L) com Cerveja da Casa, e o fermentador na TSI, tenho dois um de 580L e um de 250L.

O problema de nosso mercado cervejeiro é que temos poucas opções, poucos fornecedores para muitos clientes.
Ola tudo bem, pode me tirar algumas dúvidas sobre essa panela? Se puder manda um inbox. Obrigado
 
Nunca comprei nada com essa empresa. Mas no último ano estudei panelas e fermentadores de todas as empresas do Brasil. Análise de materiais e peças de cada uma delas.

Uma parte das empresas não está interessada em atender e fornecer informações para pequenos, que não vão gastar menos de 50$ mil com eles.

Dentre os que se interessam nos cervejeiros caseiros, encontrei bom atendimento e comprei a panela Biermaker (75L) (ainda irei comprar outra de 120L) com Cerveja da Casa, e o fermentador na TSI, tenho dois um de 580L e um de 250L.

O problema de nosso mercado cervejeiro é que temos poucas opções, poucos fornecedores para muitos clientes.
Sou usuário da BH100, da BrewBeer, do Fábio Barreto.
Atendimento 100%.
Ainda tenho a BH20 para pequenas levas e testes.
 
Péssima experiência! Fui arriscar e me lasquei.

O pedido foi pago à vista em 25/08 e o prazo de entrega inicial eram de 35 dias úteis.
Após entrar em contato com a empresa, a mesma justificou seu atraso devido a pandemia do covid19 e solicitou um prazo extra para 16/11/2020. Hoje, em contato novamente com a empresa para confirmar o prazo, a mesma informou que terei de aguardar mais nove semanas para a entrega do produto.
Já acionei PROCON e reclame aqui, se não surtir efeito, será que cabe pequenas causas? Faço questão de receber e testar a panela e, caso seja de baixa qualidade como o cumprimento dos prazos, devolvo.
 
Pelo jeito fechou as portas.
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2021-01-28 at 00.10.47.jpeg
    WhatsApp Image 2021-01-28 at 00.10.47.jpeg
    64.4 KB · Views: 46
Pessoal, pelo que vi vocês estão tendo dificuldades na compra de single-vessels.

Eu tenho e recomendo a StarkBauen (StarkBauen Equipamentos - Soluções Robustas e Eficientes)
Fica localizada em Jaraguá do Sul/SC

Tenho uma single-vessel SB40 Automatizada.
O acabamento do metal e projeto da panela é sensacional.

O prazo de entrega está meio longo ultimamente em função da demanda, mas Vanderlei (dono) é sempre muito atencioso e transparente.
Segue contato deles (tem whatsapp também):
(47) 3271-5368

(47) 99682-4904

1611922252011.png
 
Comprei a panela em agosto e devido a pandemia eu tive a paciência de esperar e agora fui surpreendido pela falência, entrei em contanto e eles me deram uma resposta genérica, estou tentado o estorno pelo cartão de crédito.
 
Back
Top