Ajuda para aquisição de Fundo Falso

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

vivas

Member
Joined
Sep 8, 2017
Messages
19
Reaction score
0
Oi amigos, estou procurando fundo falso de inox para barril de Chopp de 50 litros.

Estou montando um sistema Herms/recirculação .. e pelo que li no fórum o fundo falso é a melhor opção ...

Não estou querendo usar tubo pescador e pretendo usar como saída a lateral do barril.

Algum problema quanto a isso? O que vocês recomendam? Alguma loja e modelo que vocês recomendam?

Muito obrigado

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
O tubo pescador (drenando o mosto pelo centro do barril) é importante para ter uma recirculacao mais homogenea do mosto. O Chopeiras Eltz faz tubos de inox customizados a precos competitivos.
Os site Lamas e WE Consultoria possuem varios fundos falsos, mas nao é facil achar um pra barril de chopp.
Abraço!
 
O tubo pescador (drenando o mosto pelo centro do barril) é importante para ter uma recirculacao mais homogenea do mosto. O Chopeiras Eltz faz tubos de inox customizados a precos competitivos.
Os site Lamas e WE Consultoria possuem varios fundos falsos, mas nao é facil achar um pra barril de chopp.
Abraço!
Obrigado pela resposta. Acho que entendi .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Oi amigos, estou procurando fundo falso de inox para barril de Chopp de 50 litros.

Estou montando um sistema Herms/recirculação .. e pelo que li no fórum o fundo falso é a melhor opção ...

Não estou querendo usar tubo pescador e pretendo usar como saída a lateral do barril.

Algum problema quanto a isso? O que vocês recomendam? Alguma loja e modelo que vocês recomendam?

Muito obrigado

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
https://www.brewmetal.com.br/-fundo-falso-em-inox-304-para-barril-keg

:)

Enviado de meu G3226 usando Tapatalk
 
Obrigado pelas respostas. O tubo pescador ira sugar (com auxílio da bomba) o mosto que vai ficar no fundo do barril e sair na lateral? E isso mesmo? Vi que algumas pessoas colocam um furo no fundo do barril. Qual dos dois sistemas e mais eficiente?

Obrigado,

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Não entendo bem de barril. Vi esse fundo quando estava procurando um pra minha nova panela.

Enviado de meu G3226 usando Tapatalk
 
Back
Top