• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Ajuda na escolha de postmix e regulador de CO2

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

AnaMariaLadra

Well-Known Member
Afiliado
8/7/21
Eu abasteço meu cilindro de 2.3kg por 11 reais
mas eu vou em outra cidade fazer isso pq aqui perto de casa tem um lugar que queria me cobrar 40 reais sendo que o kg do gás é 5.50 no lugar onde eu recarrego.

Detalhe: eu não tenho carro nem moto então eu coloco meu cilindro dentro da mochila e vou de onibus até o lugar e na hora de voltar o cilindro vai descongelando e sempre me molha kkkkkkkkk

pra quem for do abc paulista e quiser indicação eu abasteço na BM Gas em diadema.. segue o link

Rodrigo Maion

Active Member
Afiliado
23/6/20
Obrigado pela resposta. Me falaram que como meu cilindro é pequeno, eles cobram uma valor mínimo, que ficou em 80 reais. Achei bem caro. Estou procurando um lugar que no cobre isso tudo.
Caro? Um assalto eu diria! Pago 6 reais por quilo de gás. E o cara nem cobra o quebrado… pago 24 por 4,5kg… mesmo preço independente de qual o tamanho, desde que rosca CGA320 e com o cilindro válido.

Rodrigo Maion

Active Member
Afiliado
23/6/20
Sim, os caras são nota 10! Vendem só coisa boa, tô juntando mais $ pra outro cilindro maior, peguei recentemente um de 4,5 mas deveria ter pego o de 6kg. Fiz 2 cargas nele em 3 meses, pro que eu uso precisaria de um maior mesmo.

Krishna

Well-Known Member
Afiliado
17/9/16
Chegaram as peças que faltavam. Vou começar a carbonatar no Keggi e em breve ir para um postmix 🙌
Quem quiser alguma informação da loja que comprei ( tudo pelo mercado livre), ou sobre a peça é só perguntar . Agora é recarregar o cilindro e começar.

Ver anexo 127308Ver anexo 127309Ver anexo 127310Ver anexo 127311Ver anexo 127312Ver anexo 127323Ver anexo 127324
Que massa, Cláudio!!! Vc comprou o regulador de pressão da minha indicação?! Foi?
Parabens pela aquisição e boas cervejas ai.

Quanto a recarga do cilindro, paguei 30 bozonildos (2kg) no Remanso do Fogo, aqui em BH. Não vi mas o cara me falou que o laudo deles mostra 99% de pureza. Não sei se isso vale....

Última edição:

Krishna

Well-Known Member
Afiliado
17/9/16
Show! Carbonatação forçada é vida, as duas horas que você levava para engarrafar a cerveja se transformam em quinze minutos para embarrilar.
Fora a lavagem de garrafa, de balde de priming e outros instrumentos, etc... kkkkkkkkk

Krishna

Well-Known Member
Afiliado
17/9/16
Ana, aproveitar e postar as fotos dos meus apetrechos. Esse fim de semana termino uma American Stout que irá (uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! ) pro postmix!!! Primeira!

Mas claro que já tomei agua com gás, carbonatei as duas provas da cerveja (150ml 😂) só pra testar e usar. Que orgulho, pai!!! 😂

Abração em todos. ;)

Attachments

rovocat

New Member
Afiliado
11/10/21
Ana, aproveitar e postar as fotos dos meus apetrechos. Esse fim de semana termino uma American Stout que irá (uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! ) pro postmix!!! Primeira!

Mas claro que já tomei agua com gás, carbonatei as duas provas da cerveja (150ml 😂) só pra testar e usar. Que orgulho, pai!!! 😂

Abração em todos. ;)
Vc tem link de onde comprou ? quanto vc pagou nesse postmix e cilindro(aluminio)

Claudio_santos

Well-Known Member
Afiliado
10/11/18

Abração em todos. ;)
Show. Parabéns.

AnaMariaLadra

Well-Known Member
Afiliado
8/7/21
QUE ANIMALLLL CARAAA, TO MUITO FELIZ POR VOCÊ.

aproveitando que você vai começar na carbonatação forçada eu vou dizer aqui como eu faço (sem ter que chacoalhar o barril)

eu coloco a cerveja gelada no postmix, purgo o oxigenio e deixo na geladeira com o gás conectado a 2,5bar por mais ou menos 30 horas
a cerveja fica no jeito e sem esforço nenhum

coloco na quinta e no sábado ja to bebendo

Krishna

Well-Known Member
Afiliado
17/9/16
QUE ANIMALLLL CARAAA, TO MUITO FELIZ POR VOCÊ.

aproveitando que você vai começar na carbonatação forçada eu vou dizer aqui como eu faço (sem ter que chacoalhar o barril)

eu coloco a cerveja gelada no postmix, purgo o oxigenio e deixo na geladeira com o gás conectado a 2,5bar por mais ou menos 30 horas
a cerveja fica no jeito e sem esforço nenhum

coloco na quinta e no sábado ja to bebendo
Show! Sem trabalho nenhum?! Uai, demais!!!!

Ana, qual a temperatura da cerveja vc deixa?