Ajuda com English IPA

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Philype Soares

Active Member
Joined
Nov 7, 2018
Messages
25
Reaction score
1
Location
Brasil
Buenas, beleza gurizada?
Gostaria de ver se alguém com experiência em receitas pode me ajudar... Tenho alguns insumos, e quero fazer uma English IPA.
Segue os insumos

Receita para 20 litros
Malte Pilsen 2kg
Malte Pale Ale 3kg

Lúpulos
East Kent Golding 100g
Admiral 100g

Alguém com experiência no estilo e em receitas em geral que possa me indicar tempos de adição dos lúpulos, e dizer se os maltes estão ok?
Com esses lúpulos farei DH e para fervura.

Se faltar alguma informação me peçam.
Obrigado desde já!
 
Buenas amigo, seguinte, eu não utilizaria nenhum desses lúpulos para amargor, ambos tem Co-humuleno muito alto, geralmente utilizo o lúpulo Nugget para essa função, sei que é de origem americana, mas o amargor é mais limpo, outra opção que pode ser utilizada no amargor é o Zeus, ambos são baratos e tem um AA relativamente alto, com isso você diminui a quantidade de massa vegetal no whirlpool.
 
Buenas amigo, seguinte, eu não utilizaria nenhum desses lúpulos para amargor, ambos tem Co-humuleno muito alto, geralmente utilizo o lúpulo Nugget para essa função, sei que é de origem americana, mas o amargor é mais limpo, outra opção que pode ser utilizada no amargor é o Zeus, ambos são baratos e tem um AA relativamente alto, com isso você diminui a quantidade de massa vegetal no whirlpool.

Entendi, vou dar uma checada o que mais eu tenho de lúpulo disponível na geladeira...
Obrigado!
 
Bueno gurizada, montei minha receita da forma que consegui...
Isso saiu tudo da minha cabeça, se acharem algo exagerado ou errado me avisem

Ah, aquele citra ali é pra dar a diferenciada mesmo.
Não procuro cervejas pra ganhar referências em estilo, mas uma ceva pessoal, com meu toque mesmo.

Abraços!

25 litros English IPA Ph


Maltes:

3kg de Pale Ale

2kg de Pilsen

Lúpulos:

50g Admiral

100g East Kent Goldings

50g Citra

Brassagem:

68º por 60 minutos

75º mash out

Fervura:

30g Admiral 50''

20g Admiral 30''

30g East Kent Goldings 15''

20g East Kent Goldings 0''

Fermento:

12g US04

Fermentação:

7 dias a 18º

Dry Hopping:

3 ou 4 dias 50g Citra

3 ou 4 dias 50g East Kent Goldings

Maturação:

12 dias a frio (próximo a 0º)
 
Eu só adicionaria uma corzinha. Tipo 100 ou 150gr de caraaroma, ou algo parecido.

Isso para meu gosto...
 
Back
Top