Adriano - Arapongas/PR

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

89_brewer

New Member
Joined
May 10, 2018
Messages
2
Reaction score
1
Location
Arapongas/PR
Me chamo Adriano, sou de Arapongas - interior do Paraná, faço cerveja a aproximadamente 6 meses e estou indo para minha 4ª brassagem. Comecei a fazer cerveja após um tempo experimentando cervejas especiais e curto as Red Ales, inclusive este foi o estilo da minha última brassagem, a qual coloquei o nome de Bloody Ale, devido ao fato de entre o térmico da fervura e resfriamento, ao ir buscar um saco de gelo no posto para resfriar o mosto com um banho de gelo (pois ainda não tinha comprado um chiller), a tampa do porta malas fechou na minha cabeça acidentalmente e tive que ir correndo até minha casa, colocar o mosto para resfriar e enquanto resfriava, correr até o upa dar uns pontos na minha cabeça, haha! É isso ai rapeize.
 
olá bem vindo, não faço cerveja (ainda...) mas sou apreciador de uma boa cerveja artesanal desde 2012. No momento meu interesse maior é ajudar e dar suporte pra quem quer automatizar a produção com sistemas eletrônicos. Existem excelentes alternativas de baixo custo, com hardware e software "aberto" (free pra usar sem pagar royalties). Se tiver interesse entre em contato. Tenho grupo no telegram pra trocar idéias, projetos e conhecimentos. Abs
https://t.me/joinchat/FgheLRBXg9gxUXcdYnQQMw
 
Back
Top